Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

domingo, 9 de agosto de 2015

0

SINDAPORT PARTICIPA DE MESA REDONDA NA GRT SOBRE HORA EXTRA DA GUARDA PORTUÁRIA



Representado pelos dirigentes Everandy Cirino dos Santos, João de Andrade Marques e Edilson de Paula Machado, o Sindicato dos Trabalhadores Administrativos em Capatazia, nos Terminais Privativos e Retroportuários e na Administração em Geral dos Serviços Portuários do Estado de São Paulo (Sindaport) participou de Mesa Redonda na Gerência Regional do Trabalho, em Santos, do Ministério do Trabalho e Emprego, juntamente com representantes da Codesp. Na pauta do encontro as horas extras da Guarda Portuária.  
Depois de acalorados debates referentes aos pagamentos adicionais de insalubridade e noturno, além de um possível adicional de turno, intervalo entre as jornadas, aumento da carga horária não acordada com o Sindicato, e principalmente sobre a prática diferenciada na destinação da carga laboral, com o consequente e não menos equivocado ganho também diferenciado, restou acordado que a Codesp encaminhará ao Sindaport uma nova proposta dos turnos de trabalho da corporação para ser avaliada em assembleia.
O advogado do Sindaport, Eraldo Franzese, também participou da reunião.
Clique aqui e veja a Ata da Reunião.






*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES