Postagem em destaque

NOVO COMANDO NA GUARDA PORTUÁRIA DO RIO DE JANEIRO

Capitão reformado da Polícia Militar, Hugo, já comandou a Guarda Portuária em outra oportunidade No dia seis de setembro, o presid...

domingo, 9 de agosto de 2015

0

SINDAPORT PARTICIPA DE MESA REDONDA NA GRT SOBRE HORA EXTRA DA GUARDA PORTUÁRIA



Representado pelos dirigentes Everandy Cirino dos Santos, João de Andrade Marques e Edilson de Paula Machado, o Sindicato dos Trabalhadores Administrativos em Capatazia, nos Terminais Privativos e Retroportuários e na Administração em Geral dos Serviços Portuários do Estado de São Paulo (Sindaport) participou de Mesa Redonda na Gerência Regional do Trabalho, em Santos, do Ministério do Trabalho e Emprego, juntamente com representantes da Codesp. Na pauta do encontro as horas extras da Guarda Portuária.  
Depois de acalorados debates referentes aos pagamentos adicionais de insalubridade e noturno, além de um possível adicional de turno, intervalo entre as jornadas, aumento da carga horária não acordada com o Sindicato, e principalmente sobre a prática diferenciada na destinação da carga laboral, com o consequente e não menos equivocado ganho também diferenciado, restou acordado que a Codesp encaminhará ao Sindaport uma nova proposta dos turnos de trabalho da corporação para ser avaliada em assembleia.
O advogado do Sindaport, Eraldo Franzese, também participou da reunião.
Clique aqui e veja a Ata da Reunião.






*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES