Postagem em destaque

TRAFICANTES ATIRAM CONTRA GUARDAS AO TENTAREM DESPACHAR 400 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

Ao fugir, caminhoneiro destruiu cancela de segurança, bateu em árvore, mas foi detido em flagrante com parte da droga Aproximadamen...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

0

PF PRENDE SEIS PESSOAS EM UM PORTO NO CEARÁ




A Polícia Federal prendeu na segunda-feira (31) seis estrangeiros e um brasileiro, no Porto do Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante no Ceará.
Em diligência, policiais federais constataram que o grupo pretendia embarcar clandestinamente em um navio cargueiro, bandeira liberiana, com destino ao Porto de Nova York/USA.  Foram presos cinco estrangeiros de nacionalidade paquistanesa, um afegão e um brasileiro, que tentaram subornar a segurança portuária daquele terminal com a quantia de R$ 20 mil reais em espécie.

Os presos, encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal, responderão pelo crime de corrupção ativa, combinado com concurso de pessoas e estão à disposição da Justiça Federal.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário