Postagem em destaque

QUEM SÃO OS BANDIDOS BRASILEIROS MAIS PROCURADOS NO PAÍS E NO MUNDO? VEJA LISTA

  Dos 18 foragidos na lista nacional, oito têm ordem de prisão por crime de tráfico de drogas (44%) Traficantes e assaltantes conhecidos, ma...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

0

PF PRENDE SEIS PESSOAS EM UM PORTO NO CEARÁ




A Polícia Federal prendeu na segunda-feira (31) seis estrangeiros e um brasileiro, no Porto do Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante no Ceará.
Em diligência, policiais federais constataram que o grupo pretendia embarcar clandestinamente em um navio cargueiro, bandeira liberiana, com destino ao Porto de Nova York/USA.  Foram presos cinco estrangeiros de nacionalidade paquistanesa, um afegão e um brasileiro, que tentaram subornar a segurança portuária daquele terminal com a quantia de R$ 20 mil reais em espécie.

Os presos, encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal, responderão pelo crime de corrupção ativa, combinado com concurso de pessoas e estão à disposição da Justiça Federal.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.