Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA

A Guarda Portuária voltou a participar após 35 anos de ausência. A última participação ocorreu em 1982 Ontem (07) a Guarda Portuár...

domingo, 18 de outubro de 2015

1

ESTIVADOR É PRESO POR TRÁFICO APÓS DENÚNCIA




Após ser detido por policiais civis, o homem disse que estava vendendo maconha porque o cais estava “devagar” financeiramente.

Um estivador de 56 anos foi preso em flagrante, no final da tarde de quinta-feira, sob a acusação de tráfico de drogas na parede da estiva, na esquina das avenidas Coronel Joaquim Montenegro e Mário Covas (Avenida Portuária), em Santos. Após ser detido por policiais civis, o homem disse que estava vendendo maconha porque o cais estava “devagar” financeiramente.
A ação, que foi realizada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santos, ocorreu após uma denúncia anônima, que descreveu as características do estivador.
Diante das informações, policiais chefiados pelo investigador Paulo Álvaro Ribeiro e pelo delegado Francisco Garrido Fernandes foram ao local em viatura descaracterizada e fizeram uma campana. O estivador foi flagrado atendendo uma pessoa, em atitude típica da venda de drogas, sendo abordado logo depois.
Com ele, policiais apreenderam 13 porções de maconha e R$ 184,00. Já com o usuário foram recolhidas outras quatro porções da droga.
No carro dele foram apreendidas 15 porções do mesmo entorpecente.
Após o flagrante ser registrado na Dise, o estivador teve como destino a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial (Bom Retiro).


*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

* Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Um comentário:

  1. Segundo foi apurado pela nossa equipe, o trabalhador portuário avulso (TPA) foi identificado como sendo Cícero dos Santos.

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES