Postagem em destaque

TRAFICANTES ATIRAM CONTRA GUARDAS AO TENTAREM DESPACHAR 400 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

Ao fugir, caminhoneiro destruiu cancela de segurança, bateu em árvore, mas foi detido em flagrante com parte da droga Aproximadamen...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

0

CODESP OFERECE CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS




Curso de um dia é voltado para procedimento em caso de acidente e mal súbito
A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) realizará, no próximo dia 3 de fevereiro, quarta-feira, o curso “Noções de primeiros socorros”.  O curso acontece das 8 às 17 horas, com intervalo para almoço das 11 às 13 horas, no Centro de Treinamentos da Autoridade Portuária. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail debora@portodesantos.com.br.
O curso terá como instrutora a enfermeira do trabalho da Codesp, Jenefer de Alencar Silva, abordando os procedimentos para atendimento a acidentes e vítimas de mal súbito, orientando os participantes a como agir nos cuidados iniciais.
O treinamento faz parte do programa Uniporto, uma iniciativa da Codesp, que reúne diversas empresas públicas e privadas com o objetivo de promover integração e parcerias entre as organizações que atuam no Porto de Santos.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros. 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.
                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário