Postagem em destaque

GUARDAS PORTUÁRIOS DENUNCIAM DIMINUIÇÃO DO EFETIVO E SUPRESSÃO DE POSTOS NO PARÁ

O quadro caótico vem comprometendo sensivelmente a segurança pública nos portos do Pará No dia 27 de janeiro, uma petição assinada...

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

0

CODESP OFERECE CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS




Curso de um dia é voltado para procedimento em caso de acidente e mal súbito
A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) realizará, no próximo dia 3 de fevereiro, quarta-feira, o curso “Noções de primeiros socorros”.  O curso acontece das 8 às 17 horas, com intervalo para almoço das 11 às 13 horas, no Centro de Treinamentos da Autoridade Portuária. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail debora@portodesantos.com.br.
O curso terá como instrutora a enfermeira do trabalho da Codesp, Jenefer de Alencar Silva, abordando os procedimentos para atendimento a acidentes e vítimas de mal súbito, orientando os participantes a como agir nos cuidados iniciais.
O treinamento faz parte do programa Uniporto, uma iniciativa da Codesp, que reúne diversas empresas públicas e privadas com o objetivo de promover integração e parcerias entre as organizações que atuam no Porto de Santos.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros. 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.
                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES