Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

1

DEPOIS DE TRANSPORTAR CARGA ATÉ SANTOS, MOTORISTA FURTA COMBUSTÍVEL


Colaboração da Tenente Vanessa e Cabo Otácilio (Equipe Cmd Dejem 4ªCia 6I, I-06410) – Foto: Viver em Santos.

O flagrante foi no bairro industrial da Alemoa, próximo ao Porto de Santos.
Eles revelaram que venderiam cada litro de combustível por R$ 1,00.

Depois de transportar um caminhão carregado com combustível de Curitiba (PR) até Santos, o motorista Lauri Luís Aires, de 49 anos, foi preso na Alemoa por furtar 140 litros de álcool. Junto com o operador de máquinas Marcelo Feitoza de Amorim, de 42 anos, ele abriu o tanque de combustível do veículo e encheu sete galões, de 20 litros, para serem vendidos por preço abaixo do mercado.
Em depoimento à polícia, os dois afirmaram que essa prática já foi executada outras vezes sem que ninguém desconfiasse de nada. Indiciada, a dupla foi recolhida a Cadeia Pública de Santos.
O furto foi descoberto quando o motorista, de uma transportadora paranaense, permanecia com o caminhão carregado na Avenida Vereador Alfredo das Neves. Ao ver a aproximação de uma viatura da Polícia Militar, em ronda pelo bairro, Lauri se assustou e correu. Perseguido, foi capturado com um martelo, um alicate e outras ferramentas, que foram usadas para romper o lacre do tanque.
Próximo do caminhão, os PMs encontraram os setes galões cheios. Marcelo, ao lado de um Fiat Palio, não teve tempo de fugir. Indagados, eles admitiram o furto e revelaram que venderiam cada litro de combustível por R$ 1,00. O produto seria entregue em uma empresa na Alemoa, logo após o furto.
O caso foi apresentado ao delegado Edmílson Sanches, na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. Um representante da empresa foi acionado e recebeu o veículo com a mercadoria.

Fonte: Jornal A Tribuna.

*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
COMENTÁRIOS
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Um comentário:

  1. Tanto de noia que tem em santos roubando os motoristas ninguem prende.

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES