Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

ALFÂNDEGA DE SANTOS TORNA OBRIGATÓRIO ESCANEAMENTO DE CONTÊINERES DE EXPORTAÇÃO PARA 5 DESTINOS

Medida, aplicável a Austrália, Singapura, Indonésia, Taiwan ou Hong Kong, é válida a partir da sexta-feira (1º) até próximo dia 30 de abril ...

LEGISLAÇÕES

sábado, 9 de janeiro de 2016

0

GUARDA PORTUÁRIA PRENDE DOIS ESTRANGEIROS NO PORTO DE PARANAGUÁ




Por volta das 13h45, do dia 06 de janeiro, a viatura 100 em ronda de rotina no pátio 01 do Porto, avistou dois estrangeiros no local portando algumas ferramentas de trabalho.
Na abordagem, os dois estrangeiros, de origem oriental, devido a dificuldade de entendimento, pois não falavam português ou inglês, efetuaram uma ligação. Pouco depois, já na Inspetoria da Guarda Portuária (Guapor), apareceu outro oriental com os passaportes dos mesmos, informando que estes estavam a trabalho de uma empresa de engenharia, e que teriam acessado a faixa via mar, sendo então identificados como Chen Xue Yuan e Wang Hui
Como não houve comprovação de vínculo de trabalho, nem carta de autorização da Guarda Portuária para acesso e trabalho, ambos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Federal, por invasão da área primária do Porto.

Fonte: Guarda Portuária do Paraná - Facebook

*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.