Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

4

INSCRIÇÃO DO CONCURSO DA GUARDA PORTUÁRIA TERMINA DOMINGO




Aos concurseiros de plantão, atenção! 
O prazo de inscrição para o concurso da Guarda Portuária da CODESA vence no próximo domingo, dia 10, somente pela internet. Quem deixar para o último dia poderá pagar a taxa na segunda-feira, 11, no valor de R$ 78,70.
Serão 25 vagas para ambos os sexos. Salário a partir de R$1.577,24, mais benefícios diretos e indiretos para 36 horas semanais em regime de escala ininterrupta. Para concorrer às vagas é necessário possuir o Ensino Médio completo. A banca organizadora é a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB).
O processo de seleção será dividido em duas fases: a primeira contendo prova objetiva, teste de aptidão, avaliação psicológica, investigação psicossocial e exame médico. A segunda fase será o curso de formação. A realização da prova objetiva está prevista para o final do mês de fevereiro.

Mais informações, nos sites da CODESA e da FUNCAB. Ou pelos telefones: (27) 4062-9161 e (21) 2621-0966. Veja o edital completo:  http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=313.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



4 comentários:

  1. NÃO É ISSO QUE DIZ ESSE BLOG : http://pjpontes.blogspot.com.br/2015/09/enquanto-isso-no-planalto-central-do.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Concurso da Codesa foi autorizado antes do Ofício do DEST. Esse concurso cumpre uma determinação judicial de longa data.

      Excluir
  2. O OFICIO DO DEST NÃO SE APLICA AS EMPRESAS DE ECONOMIA MISTA E EMPRESAS ESTATAIS. COMO AS CIAS. DOCAS ONDE, EM ALGUMAS, HÁ GRANDE DEMANDA E DÉFICIT DE MÃO DE OBRA, TANTO NA GUAPOR QUANTO NA ÁREA OPERACIONAL.

    CILENO BORGES

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES