Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA APREENDE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

O contêiner onde a droga estava escondida tinha como destino o Porto de Algeciras, na Espanha. Dois elementos foram presos em flagrant...

sábado, 27 de fevereiro de 2016

0

CURSO E ENTREGA DE CERTIFICADOS PARA BRIGADISTAS DA CODESA






Uma palestra sobre segurança, prevenção, resgate, salvamento e controle em situações de emergência foi realizada para os brigadistas da CODESA.


No dia 19 de fevereiro, no auditório do prédio 4, foram entregues os certificados de Brigadistas de Incêndio, homologados pelos Bombeiros Militares do Espírito Santo (BMES), referentes ao curso do Plano de Controle de Emergência (PCE) promovido pela Coordenação de Segurança do Trabalho (CODSAT). 
Além dos brigadistas, os diretores Mayhara Chaves Márcio Suzuki, coordenadores, assessores e funcionários de vários setores da CODESA prestigiaram o evento e assistiram a uma palestra sobre as diretrizes do Plano.

De acordo com Ivon Flávio da Costa, o treinamento de brigadistas ocorre em várias companhias, onde a empresa Precisa Segurança do Trabalho aplica o curso, mas o índice de aproveitamento na CODESA foi um dos maiores já registrados: de 82%, contra a média de 50% em outros locais.


 * A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES