Postagem em destaque

LADRÃO DETIDO É ENCAMINHADO PELA GUARDA PORTUÁRIA AO DISTRITO

O filho da vítima, também caminhoneiro, com a ajuda de outros colegas, conseguiu deter o suspeito antes da chegada da Guarda Portuária...

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

0

INCÊNDIO ATINGE TERMINAL DE GRÃOS NO PORTO DE SANTOS DURANTE A MADRUGADA


A Brigada de Incêndio da Guarda Portuária auxilou os bombeiros no combate as chamas (Foto:Jornal A Tribuna)

Chamas foram rapidamente controladas. Ninguém ficou ferido.
Energia elétrica do terminal teve que ser desligada.

Um incêndio atingiu um terminal de grãos no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, na madrugada de ontem, segunda-feira (8). As chamas foram rapidamente controladas e a energia elétrica do terminal teve que ser desligada. Ninguém ficou ferido.
O fogo começou por volta das 5h e atingiu um equipamento que estava transportando milho. Um curto-circuito pode ter sido a causa do incêndio.
Inicialmente, o combate foi feito por homens da brigada de incêndio do terminal. Em seguida, o Corpo de Bombeiros e a Guarda Portuária chegaram ao local e extinguiram as chamas.
Após desligarem a energia elétrica, os funcionários saíram do estabelecimento e ficaram em um local seguro, enquanto o combate ao fogo ocorria. De acordo com a empresa, ninguém ficou ferido.
O terminal especializado na movimentação de granéis sólidos de origem vegetal fica na região de Outerinhos, na Margem Direita do Porto de Santos. A fumaça se espalhou pelo bairro do Macuco e assustou alguns moradores.
O fogo começou por volta das 5h, na casa de força da instalação e não causou prejuízos, informou a assessoria de imprensa.
Os trabalhos de combate foram encerrados às 7h20. As operações portuárias foram retomadas no início da noite. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Jornal A Tribuna / G1
Edição: Segurança Portuária Em Foco



*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros. 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES