Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

1

NOVA DIRETORIA DA ASGPOR-BA REALIZA REUNIÃO COM PRESIDENTE DA CODEBA


Da esquerda para a direita: Fernando Xavier (diretor financeiro da ASGPOR-BA), José Rebouças (presidente da CODEBA), Lucas Bernardo (Guarda Portuário), Esdras Nunes (presidente da ASGPOR-BA) e Roberto Cerqueira (secretário geral da ASGPOR-BA).

Diretoria pediu a liberação de representantes da ASGPOR-BA para o Encontro Nacional da Guarda Portuária.
Na manhã do dia 15 de fevereiro de 2016 a Diretoria Executiva da Associação dos Guardas Portuários do Estado da Bahia – ASGPOR-BA esteve reunida com o presidente da Companhia das Docas do Estado da Bahia – CODEBA, senhor José Muniz Rebouças.
Na referida reunião, além da apresentação formal da nova diretoria, composta pelos Guardas Portuários Esdras Nunes (Presidente), Roberto Cerqueira (Secretário Geral) e Fernando Xavier (Diretor Financeiro), diversos assuntos foram abordados. Dentre eles, foi feito um pedido de liberação do serviço para que a ASGPOR-BA pudesse enviar representantes para o Encontro Nacional da Guarda Portuária, que ocorrerá nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2016, no porto de Paranaguá – PR.
Ficou combinado também que a cada trimestre a Associação fará uma reunião com a presidência da Companhia com o intuito de sempre dar feedback sobre o serviço e eventuais necessidades da GPort, como também para que a relação entre a Associação e o presidente se estreite cada vez mais. A Associação também se comprometeu a enviar para o presidente Rebouças, o mais breve possível, um relatório operacional dos 3 portos (Salvador, Aratu-Candeias e Ilhéus) contendo detalhadamente as falhas e as necessidades que atualmente preocupam os Guardas Portuários e que afetam diretamente a devida aplicação do Plano de Segurança Pública Portuária, as Normas de Acesso e o ISPS-Code.
Além da diretoria executiva da ASGPOR-BA, também esteve presente na reunião o Guarda Portuário Lucas Bernardo, que colaborou para a realização da mesma.
Fonte: ASGPO-BA.


*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros. 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.





Um comentário:

  1. QUE ESSE ESPÍRITO DE DIÁLOGO, ENTENDIMENTO, PARCERIA E CONFIANÇA SEJA A TÔNICA ENTRE A ASGPOR - BA E DIRETORIA DA CODEBA.

    CILENO BORGES

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES