Postagem em destaque

CONPORTOS ANUNCIA A DATA DA 17ª EDIÇÃO DO CURSO ESPECIAL DE SUPERVISOR DE SEGURANÇA PÚBLICA PORTUÁRIA – CESSP

O período de inscrição será de 17 de julho a 21 de agosto de 2017 Na última quarta-feira (12) a Comissão Nacional de Segurança Públi...

quarta-feira, 16 de março de 2016

0

CAMINHONEIRO ABANDONA VEÍCULO AO VER VIATURA




Motorista responde a processo por fraude na entrega de carga
Na noite do dia 05 de fevereiro, por volta das 22h, a viatura da Guarda Portuária, integrada pelos guardas Neto e Marcos Dias, trafegavam pela Avenida Princesa Isabel, quando na confluência com a Avenida Francisco Ribeiro, defronte ao Armazém XXII, no Porto de Santos, litoral de São Paulo, tiveram as suas atenções voltadas para um motorista abandonando o seu veículo e tentando se evadir do local, após avistar uma viatura da Polícia Civil.
O elemento, identificado como sendo Thiago Alves de Oliveira, foi abordado pelos policiais civis Steiner e George, que após revista pessoal, localizaram na posse dele duas carteiras nacionais de habilitação (CNH). Uma delas tendo como categoria A/B e outra, falsificada para a categoria A/E.
Thiago foi conduzido à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) onde foi autuado por porte de documento falso. Naquela dependência policial, foi constatado que ele responde a processo por fraude na entrega de cargas.
Como não foi constatada nenhuma irregularidade na carga de milho que ele transportava, o caminhão Scania, de cor vermelha, que ele conduzia, foi liberado e entregue ao proprietário da empresa de transporte, Maurício Ramiro da Silva.
No Terminal da Rumo Logística, empresa destinatária da carga, Thiago já era conhecido, tendo inclusive sua presença proibida nas dependências.

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                                                 
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES