Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quinta-feira, 21 de abril de 2016

0

MAURÍCIO MUNIZ É O NOVO MINISTRO DA SEP




Como secretário do Programa de Aceleração do Crescimento, Muniz estava á frente de processos de licitação, como os dos aeroportos.

O Palácio do Planalto confirmou na noite de ontem, que o secretário do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Maurício Muniz, será o novo ministro da Secretaria dos Portos (SEP). Muniz ocupará a vaga de Helder Barbalho, que pediu na segunda-feira, 18, para deixar o cargo. A exoneração de Barbalho foi confirmada ontem pela presidente Dilma.
Como secretário do Programa de Aceleração do Crescimento, Muniz estava á frente de processos de licitação, como os dos aeroportos.
Quem é
Maurício Muniz Barretto de Carvalho é mestre em Administração Pública e Planejamento Urbano, pela Fundação Getúlio Vargas – FGV e graduado em Administração Pública, também pela FGV.
Foi Diretor na Escola Nacional de Administração Pública - ENAP, nas áreas de Administração e Finanças e de Desenvolvimento de Gerentes e Servidores, entre 1999 e 2002. Em 2003, assumiu a Diretoria de Monitoramento, Avaliação, Auditoria e Capacitação do Ministério da Educação e, posteriormente, a Diretoria de Programas de Inclusão Educacional do mesmo órgão.

Foi Assessor Especial da Presidência da República de 2003 à 2004, quando assumiu a Subchefia Adjunta de Articulação e Monitoramento da Casa Civil da Presidência da República, responsável por articular a ação de governo e monitorar os projetos estratégicos, especialmente o Programa de Aceleração do Crescimento – PAC.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                                                 
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES