Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 15 de julho de 2016

0

AVENIDA PERIMETRAL TEM NOVO ACIDENTE, 24H APÓS OUTRAS OCORRÊNCIAS




Com pista escorregadia, motorista perde controle e se envolve em acidente
Em um intervalo de apenas 24 horas, a Avenida Perimetral, em Santos, voltou a ser palco de mais um acidente de trânsito nesta manhã. E a colisão desta sexta-feira (15), envolvendo um veículo de passeio, por coincidência ou não, aconteceu a aproximadamente 50 metros de onde ontem, uma Kombi com duas ocupantes virou no sentido Centro/Ponta da Praia.
Ainda se recuperando do susto, o funcionário público Marcelo Marques, de 41 anos, conta que logo após uma curva, no trecho próximo ao Terminal de Passageiros Giusfredo Santini (Concais), sentiu que a pista estava escorregadia.
“Eu já tinha avistado os cones, que indicavam a redução da velocidade naquele trecho. Eu estava a 40 km/h e mesmo assim senti que as rodas traseiras perderam o contato com o solo. Na sequência, bati com a roda dianteira esquerda no meio-fio. Sem controle, acabei atravessando a pista e batendo com a roda no meio-fio do outro lado”.


Por sorte, de acordo com o motorista, nenhum outro veículo se envolveu no acidente. “Logo que abriu o semáforo eu era o primeiro veículo. Graças a Deus, apesar do susto, não me choquei com outro carro. Tive apenas uma escoriação por causa do cinto de segurança, mas nada grave, por sorte”.
Na Avenida, onde ontem também foram registrados dois acidentes com motocicletas, que perderam o controle e escorregaram na pista, o motorista afirma que havia muito óleo derramado.
“Já tinha visto antes muitos grãos espalhados nesse trecho e até por isso sei que é um local de risco. Porém hoje, o que se repara é que não fizeram nenhuma limpeza nesta pista. Numa curva, onde a pista está escorregadia, não há como controlar o veículo”.


* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.
                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.