![]() |
Vista aérea do Porto do Rio de Janeiro (Divulgação: Acervo
CDRJ)
|
Postagem em destaque
NO PODCAST PORTO&GENTE CONTEI UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA NO PORTO DE SANTOS
Uma trajetória de mais de 30 anos, com atuação na Receita Federal, na Guarda Portuária, nas áreas sindical, cooperativista, beneficente e em...
Início » antaq » CDRJ » Plano de Segurança » Port of Rio » porto do rio de janeiro » Resolução 858-ANTAQ » CDRJ É MULTADA POR DESATUALIZAÇÃO DE PLANO DE SEGURANÇA
quinta-feira, 7 de julho de 2016
CDRJ É MULTADA POR DESATUALIZAÇÃO DE PLANO DE SEGURANÇA
Especialista em Segurança Portuária, PFSO, membro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, articulista da Revista Segurança e Cia, Parecerista da Revista Brasileira de Segurança Pública.
2 comentários:
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.









A Cdp descumpre os planos de segurança dos portos sob sua CHancela.
ResponderExcluirVale lembrar que a conportos aprovou tais planos.
AQUI EM VILA DO CONDE OS POSTOS da Guarda estão sendo eliminados
Mesmo o plano determinando que estes devam ficar cobertos.
GP CORREA
Tão suprimindo os postos da Guarda aqui em vila do Conde (CDP) e deixando os mesmos descobertos e o porto fragilizado.
ResponderExcluirA informação que chega aqui que é acordo entre os sindicatos e gerência da Guapor no sentido de reforçar a vigilância eletrônica, contrato de mais de 20 milhões.
Por ora vão colocar assistentes administrativos nos postos da guarda portuária.
vão tirar os guardas dos chamados portinhos (Altamira, Óbidos e Itaituba) pra mandar pros portos lá de Belém (Belém e Sotave), portos esses que estão praticamente parados.
OS GUARDAS AQUI DE CONDE GOSTARIAM QUE A ANGP INTERFERISSE NESSE PROCESSO, POIS OS SINDICATOS DAQUI SÃO CONTRA A CATEGORIA, E FARÃO ASSEMBLEIA PARA OS GUARDAS NÃO SE ASSOCIAREM NESSA NOVA ENTIDADE.
Farias
PVC