Postagem em destaque

CONPORTOS PROMOVE RECADASTRAMENTO DE SUPERVISORES DE SEGURANÇA

Sandro Torres Avelar, presidente da Conportos O objetivo é de manter atualizado o cadastro interno da CONPORTOS e das demais organiza...

terça-feira, 12 de julho de 2016

0

CODEBA RECEPCIONA NOVOS FUNCIONÁRIOS




Os sete novos guardas portuários também foram recepcionados pela Associação dos Guardas Portuários do Estado da Bahia (ASGPOR-BA)
Companhia Docas da Bahia (CODEBA), realizou nos dias 1º e 4 de julho, a recepção dos novos empregados, em busca de desenvolver um conjunto de ações interativas de modo a tornar a sua chegada mais acolhedora. Admitidos através do concurso público realizado em 2016, a proposta é apresentar de forma mais aproximada a estrutura da empresa, seu funcionamento, coletando informações sobre expectativas profissionais, experiências e criando um clima favorável de boas-vindas.
O presidente José Muniz Rebouças e a Diretoria Administrativa através do diretor Benedito Sena, deram as boas-vindas aos novos colaboradores, que contaram também com outras orientações e dinâmicas de integração feitas pela assistente social da CODEBA, Ângela Goodgroves.
A sexta-feira, 1º, contou ainda com a participação de demais funcionários que falaram desde assuntos ligados a códigos de segurança, meio ambiente, normas de acesso, comissão de ética e informações básicas de acesso aos sistemas que apoiam o gerenciamento da empresa, traçando assim um panorama geral de rotinas de funcionamento da empresa.
No dia 04, ocorreu uma visita às instalações dos Portos de Salvador e Aratu, bem como, a apresentação dos funcionários de Salvador em seus respectivos setores de lotação, seguidos no dia 05, aos que serão lotados em Aratu.
Guardas Portuários

Entre os novos contratados, estão sete guardas portuários, que também foram recepcionados pela Associação dos Guardas Portuários do Estado da Bahia (ASGPOR-BA), são eles:
  • Guilherme Megi De Souza
  • Giuliano de Campos Bucci
  • Bruno Fernandes Borges dos Santos
  • Walter Augusto Queiroz dos Santos
  • Anderson dos Santos Fernandes
  • Tiago Mendes Lopes
  • Daniel da Paixão Ramos


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES