Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 19 de julho de 2016

0

COMITIVA DO EXÉRCITO VISITA O PORTO DE SANTOS




Autoridades militares conheceram os avanços na logística do Porto

O fortalecimento da parceria entre o Exército Brasileiro e a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) foi o principal tema da visita ao Porto de Santos de uma comitiva integrada por cinco generais e doze oficiais de outras patentes, na manhã da última quinta-feira (14). Ao recepcionar os oficiais, o diretor-presidente da Codesp, Alex Oliva, ressaltou a crescente integração do Exército com a gestão do porto, como a participação em reuniões na Comissão Local das Autoridades Anuentes do Porto de Santos (CLAPS).
O evento teve a presença do comandante Logístico, general de Exército Guilherme Cals Theophlilo Gaspar de Oliveira; do comandante Militar do Sudeste, general de Exército Mauro Cesar Lorena Cid; do comandante da 2ª Região Militar, general de Divisão Antônio dos Santos Guerra Neto;  do comandante da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea,  general de Brigada João Chalella Junior; e o  diretor de Fiscalização de Produtos Controlados, general de Brigada Ivan Ferreira Neiva Filho.
A delegação assistiu a uma palestra sobre a estrutura, logística e projetos de expansão do complexo portuário santista. Os militares também percorreram o canal de navegação do porto.  Integraram a comitiva os coronéis Ricardo Miranda Aversa, José Antônio Gonçalves Rosa, Fernando Bartholomeu Fernandes e Denis Ernesto do Carmo; e os tenentes-coronéis Fernando Augusto Costa Bastos e Marcelo Mascetti Pereira.
Fonte: Codesp

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.