Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

terça-feira, 19 de julho de 2016

0

COMITIVA DO EXÉRCITO VISITA O PORTO DE SANTOS




Autoridades militares conheceram os avanços na logística do Porto

O fortalecimento da parceria entre o Exército Brasileiro e a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) foi o principal tema da visita ao Porto de Santos de uma comitiva integrada por cinco generais e doze oficiais de outras patentes, na manhã da última quinta-feira (14). Ao recepcionar os oficiais, o diretor-presidente da Codesp, Alex Oliva, ressaltou a crescente integração do Exército com a gestão do porto, como a participação em reuniões na Comissão Local das Autoridades Anuentes do Porto de Santos (CLAPS).
O evento teve a presença do comandante Logístico, general de Exército Guilherme Cals Theophlilo Gaspar de Oliveira; do comandante Militar do Sudeste, general de Exército Mauro Cesar Lorena Cid; do comandante da 2ª Região Militar, general de Divisão Antônio dos Santos Guerra Neto;  do comandante da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea,  general de Brigada João Chalella Junior; e o  diretor de Fiscalização de Produtos Controlados, general de Brigada Ivan Ferreira Neiva Filho.
A delegação assistiu a uma palestra sobre a estrutura, logística e projetos de expansão do complexo portuário santista. Os militares também percorreram o canal de navegação do porto.  Integraram a comitiva os coronéis Ricardo Miranda Aversa, José Antônio Gonçalves Rosa, Fernando Bartholomeu Fernandes e Denis Ernesto do Carmo; e os tenentes-coronéis Fernando Augusto Costa Bastos e Marcelo Mascetti Pereira.
Fonte: Codesp

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES