Postagem em destaque

LADRÃO DETIDO É ENCAMINHADO PELA GUARDA PORTUÁRIA AO DISTRITO

O filho da vítima, também caminhoneiro, com a ajuda de outros colegas, conseguiu deter o suspeito antes da chegada da Guarda Portuária...

quarta-feira, 20 de julho de 2016

0

EMBARCAÇÕES FURTADAS DA PETROBRAS SÃO RECUPERADAS


(Foto: Divulgação/PM Ambiental)

Os barcos foram localizados em uma área de mangue, em local de difícil acesso, próximo a Ilha Diana

Na noite da última segunda-feira (18), uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Ambiental (BPAmb) conseguiu recuperar, na noite da duas embarcações da Petrobras que tinham sido furtadas na noite anterior, em Santos, no litoral de São Paulo.
(Foto: Divulgação/PM Ambiental)

Os barcos foram localizados em uma área de mangue, em local de difícil acesso, próximo a Ilha Diana. A operação contou com o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar.
A Polícia fez várias incursões no mangue na tentativa de localizar os ladrões, mas ninguém foi preso. As embarcações foram trazidas de volta ao Porto de Santos e devolvidas a Petrobrás. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) que será responsável pelas investigações para identificar os criminosos.
O delegado responsável pelo caso acredita que as embarcações seriam utilizadas em roubos de caixas eletrônicos da região.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS


Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES