Postagem em destaque

CONPORTOS PROMOVE RECADASTRAMENTO DE SUPERVISORES DE SEGURANÇA

Sandro Torres Avelar, presidente da Conportos O objetivo é de manter atualizado o cadastro interno da CONPORTOS e das demais organiza...

sábado, 2 de julho de 2016

0

POLÍCIA DO ABC PRENDE CINCO SUSPEITOS EM SANTOS POR TRÁFICO DE DROGAS




Estivador, motoristas de caminhão e operador de máquinas, foram detidos suspeitos de envolvimento
Cinco homens acusados dos delitos de tráfico de drogas e organização criminosa foram presos em suas casas, em Santos, por policiais do 1º DP de São Bernardo do Campo. Eles tiveram a prisão temporária decretada pela 5ª Vara Criminal daquela cidade do ABC.
As capturas são desdobramentos da apreensão de 71 quilos de cocaína realizada no último dia 15 na oficina da Rua Padre Anchieta, 133, no Macuco, quando foram presos em flagrante o torneiro mecânico Alexandre de Jesus Lima, o Gordão, de 40 anos, e o motorista Luiz Carlos Bezerra dos Santos, de 36.
Avaliada no Brasil em R$ 1,2 milhão, a cocaína apresenta elevado teor de pureza. Pela qualidade e quantidade da droga, suspeita-se que ela seria colocada em contêineres a serem embarcados em navios no Porto de Santos.
Porém, apesar dos indícios de tráfico internacional, não é descartada a hipótese de o entorpecente se destinar ao mercado interno. Com a apreensão do tóxico, a equipe do delegado Aloízio Pires de Araújo e do investigador Délcio Lúcio da Fonseca Júnior identificaram mais cinco acusados.
Eles são o estivador Marcos Henrique Nunes de Oliveira Júnior, o Marquinhos, de 36 anos; o operador de máquinas Daniel Fonseca Rodrigues, o Xispita, de 34; o motorista Paulo Sérgio Inácio Júnior, o Alemão, de 34; o motorista Silvio Santos da Conceição, o Bocão, de 34, e Arthur Marques Pinheiro, o Brother, de 35.
As capturas ocorreram terça-feira no Macuco, no Embaré, no Estuário, na Aparecida e no Jabaquara. Doze celulares foram apreendidos com o grupo, além de três carros. Os veículos são um Jetta preto, um Meriva prata e um Citroën C3 Aircross, que estavam, respectivamente, com Alemão, Marquinhos e Brother.


* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                                                 
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES