Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quinta-feira, 28 de julho de 2016

0

PORTO E PMPE EM REUNIÃO PARA ALINHAMENTO DE SEGURANÇA




No encontro, foram discutidas estratégias para a elaboração de diretrizes de segurança para a temporada de cruzeiros

Em visita institucional ao Comando Geral da Polícia Militar de Pernambuco, o presidente do Porto do Recife, Flávio Gouveia, e o diretor de administração e Finanças, Emílio Duarte, tiveram a oportunidade de se reunir com o Comandante Geral da Corporação, Cel. Carlos Alberto D'Albuquerque.
No encontro, foram discutidas estratégias para a elaboração de diretrizes de segurança para a temporada de cruzeiros 2016/2017 que começa em novembro.
De acordo com o diretor administrativo, Emílio Duarte, a oportunidade serviu para alinhar a comunicação entre os dois órgãos. "Vamos reforçar a nossa integração com a PMPE para uma orientação da correta área de deslocamento do Terminal Marítimo de Passageiros para os diversos pontos turísticos da Região Metropolitana do Recife", destacou.

Na reunião, o coordenador de segurança do Porto do Recife, Jorge Pereira, estabeleceu contato com o setor de inteligência da PMPE para que juntos possam mapear os pontos de maior risco da área para prevenir e coibir a ação de criminosos.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES