Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA APREENDE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

O contêiner onde a droga estava escondida tinha como destino o Porto de Algeciras, na Espanha. Dois elementos foram presos em flagrant...

quinta-feira, 28 de julho de 2016

0

PORTO E PMPE EM REUNIÃO PARA ALINHAMENTO DE SEGURANÇA




No encontro, foram discutidas estratégias para a elaboração de diretrizes de segurança para a temporada de cruzeiros

Em visita institucional ao Comando Geral da Polícia Militar de Pernambuco, o presidente do Porto do Recife, Flávio Gouveia, e o diretor de administração e Finanças, Emílio Duarte, tiveram a oportunidade de se reunir com o Comandante Geral da Corporação, Cel. Carlos Alberto D'Albuquerque.
No encontro, foram discutidas estratégias para a elaboração de diretrizes de segurança para a temporada de cruzeiros 2016/2017 que começa em novembro.
De acordo com o diretor administrativo, Emílio Duarte, a oportunidade serviu para alinhar a comunicação entre os dois órgãos. "Vamos reforçar a nossa integração com a PMPE para uma orientação da correta área de deslocamento do Terminal Marítimo de Passageiros para os diversos pontos turísticos da Região Metropolitana do Recife", destacou.

Na reunião, o coordenador de segurança do Porto do Recife, Jorge Pereira, estabeleceu contato com o setor de inteligência da PMPE para que juntos possam mapear os pontos de maior risco da área para prevenir e coibir a ação de criminosos.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES