Postagem em destaque

NOVO SISTEMA DE ACESSO NO PORTO DO RIO

CDRJ realiza primeiro teste do novo sistema de acesso automatizado de veículos no Porto do Rio A Superintendência da Guarda Port...

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

0

FILMAGEM NO PORTO MOBILIZA A GUARDA PORTUÁRIA




Veículos caracterizados como os da polícia da cidade de Nova York simularam uma perseguição policial

No dia 06, uma grande equipe da Guarda Portuária foi mobilizada para possibilitar a gravação de um comercial de uma empresa de cosméticos, no Porto de Santos, litoral de São Paulo.
As filmagens, que se iniciou no início da noite, se estenderam até uma hora da madrugada, ocorreu na Avenida Mário Covas com Canal 4 e na Rua Xavier da Silveira (atrás do prédio da Alfândega) com a Rua Brás Cubas. Vários trechos do porto tiveram que ser bloqueados, inclusive a Avenida Perimetral.
Nas gravações foram utilizados dois veículos caracterizados como os da polícia da cidade de Nova York, simulando uma perseguição policial.

Vários moradores da cidade ficaram surpresos com a presença de helicópteros voando baixo na região, gerando inclusive ligações para o serviço 190 da Polícia Militar, o qual alegava não saber o que estava ocorrendo.
As filmagens mobilizaram várias rondas de policiamento: RP 02 com Castro e Júnior, RP 03 com Ongaro e João Paulo, RP 04 com Nilvandro e Rafael, RP 06 com Leandro e Jones, RP 07 com Dannyel e Rogers, RP 08 Robson e Élcio e a RP 09 com Baraúna e Adriano.



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                    
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS


Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES