Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

0

VEÍCULOS UTILIZADOS PELA GUARDA PORTUÁRIA VÃO A LEILÃO


(Foto: Paulo Silveira - Codesp)

Entre os veículos que vão a leilão estão três veículos que fizeram parte da história da Guarda

Parte da história da Guarda Portuária de Santos está indo embora. No próximo dia 22, a partir das 14h, a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) irá realizar um leilão presencial e on-line de veículos e vários bens, que serão vendidos no estado em que se encontram.
Estão sendo postos à venda seis caminhões em condição de sucata, um micro-ônibus e diversos materiais: lotes de sucata de telhas de alumínio, cobre encapado, aparas de papel, dormentes, tubos de aço, trilhos, cabeço de atracação, defensas de borracha, roletes e esteiras, transformadores elétricos, chaves elétricas a óleo, motores e redutores, sucata mista ferrosa proveniente do desmanche de transportadores, partes de camisas metálicas para estaqueamento, cortes e aparas de chaparia, e um reboque para carro trator.
O "C 50" foi utilizado pelo 1º GOE. Ao fundo o micro ônibus da Guarda Portuária

Entre os veículos que vão a leilão estão três veículos que fizeram parte da história da Guarda. Um micro ônibus que durante muitos anos foi usado para o transporte de guardas portuários, um guincho no qual foi desembolsado uma enorme quantia na sua reforma, e um caminhão, o “C 50”, que durante muitos anos foi usado pela Guarda Portuária, inclusive para o transporte de tropa do 1º GOE – Grupo de Operações Especiais, que existiu na Gport Santos.
Os veículos infelizmente foram colados em desuso e largados ao tempo, onde se tornaram inservíveis, levando consigo uma parte da “70”, nome como era conhecida a Guarda Portuária em virtude de ser o final do ramal telefônico interno da corporação.
(Foto: Carlos Nogueira - Jornal A Tribuna)

As visitas aos bens podem ser feitas até o próximo dia 19. Os locais estão relacionados no site da Codesp.
O agendamento das visitas deve ser feito pelo telefone (13) 3202-6565, ramais 3242, 3243 ou 3244.
O endereço para leilão presencial é Alameda Santos, 1123, Jardim Paulista - São Paulo (SP). Para o pregão on-line, o endereço do site é www.sumareleiloes.com.br. Os interessados em participar via internet devem se cadastrar no site até dia 18. A CODESP reserva-se o direito de não liberar os itens que não alcançarem preço mínimo.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES