Postagem em destaque

CONPORTOS PROMOVE RECADASTRAMENTO DE SUPERVISORES DE SEGURANÇA

Sandro Torres Avelar, presidente da Conportos O objetivo é de manter atualizado o cadastro interno da CONPORTOS e das demais organiza...

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

0

ANTAQ MINISTRA PALESTRA PARA GUARDAS MUNICIPAIS E GUARDAS PORTUÁRIOS




O Curso é voltado para profissionais que irão se dedicar a algum tipo de trabalho especializado e específico de patrulhamento, fiscalização, e educação ambiental


A Agência Nacional de Transportes Aquaviário - ANTAQ, órgão federal de fiscalização e regulação dos Transportes Comercial Aquaviário ministrou na tarde desta sexta-feira (09), aula para Guardas Municipais e Guardas Portuários, a sede da Academia Nacional de Formação das Guardas Municipais – ANFGM, em Paranaguá.

A palestra foi ministrada pelo oceanógrafo Ubiratan de Freitas, agente federal de fiscalização da ANTAQ aos integrantes das Guardas Municipais de Paranaguá, Matinhos, Pontal do Paraná, São José dos Pinhais, e ainda, da Guarda Portuária.

A aula faz para da grade do Curso de Guarda Marítima e Ambiental, promovido pela Academia Nacional de Formação das Guardas Municipais - ANFGM em parceria com o Instituto Nacional de Desenvolvimento e Ensino em Segurança Pública – INDESP e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paranaguá.

O Curso é voltado para profissionais que irão se dedicar a algum tipo de trabalho especializado e específico de patrulhamento, fiscalização, e educação ambiental, bem como, nas atividades ligadas ao gerenciamento costeiro, plano de uso e ocupação das praias, e a fiscalização do transporte comercial aquaviário, observados os limites de competência da União, Estados e dos Municípios.


* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES