Postagem em destaque

CONPORTOS CASSA CERTIFICADO DE SEGURANÇA DOS TERMINAIS DA RODRIMAR NO PORTO DE SANTOS

Comissão Estadual de Segurança Pública nos Portos encontra falhas nos sistemas de segurança desde 2016 e a empresa não apontou soluçõe...

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

0

ANTAQ MINISTRA PALESTRA PARA GUARDAS MUNICIPAIS E GUARDAS PORTUÁRIOS




O Curso é voltado para profissionais que irão se dedicar a algum tipo de trabalho especializado e específico de patrulhamento, fiscalização, e educação ambiental


A Agência Nacional de Transportes Aquaviário - ANTAQ, órgão federal de fiscalização e regulação dos Transportes Comercial Aquaviário ministrou na tarde desta sexta-feira (09), aula para Guardas Municipais e Guardas Portuários, a sede da Academia Nacional de Formação das Guardas Municipais – ANFGM, em Paranaguá.

A palestra foi ministrada pelo oceanógrafo Ubiratan de Freitas, agente federal de fiscalização da ANTAQ aos integrantes das Guardas Municipais de Paranaguá, Matinhos, Pontal do Paraná, São José dos Pinhais, e ainda, da Guarda Portuária.

A aula faz para da grade do Curso de Guarda Marítima e Ambiental, promovido pela Academia Nacional de Formação das Guardas Municipais - ANFGM em parceria com o Instituto Nacional de Desenvolvimento e Ensino em Segurança Pública – INDESP e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paranaguá.

O Curso é voltado para profissionais que irão se dedicar a algum tipo de trabalho especializado e específico de patrulhamento, fiscalização, e educação ambiental, bem como, nas atividades ligadas ao gerenciamento costeiro, plano de uso e ocupação das praias, e a fiscalização do transporte comercial aquaviário, observados os limites de competência da União, Estados e dos Municípios.


* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES