Postagem em destaque

CONPORTOS PROMOVE RECADASTRAMENTO DE SUPERVISORES DE SEGURANÇA

Sandro Torres Avelar, presidente da Conportos O objetivo é de manter atualizado o cadastro interno da CONPORTOS e das demais organiza...

terça-feira, 13 de setembro de 2016

0

GUARDA PORTUÁRIA REALIZA CURSO DE DEFESA PESSOAL




Defesa Pessoal, imobilização, desarmamento, tonfa e algema
A Guarda Portuária de Itajaí realizou o Curso de Defesa Pessoal com especialização em imobilização, torções, desarmamento, tonfa e algema.

O curso teve o total de 48 horas aulas e foi ministrado pelo mestre Lenoir de Oliveira, especializado na área de defesa pessoal, tonfa e algemas.

A base deste curso e o Hapkido Pró Defense, que em Itajaí é ministrado pelo mestre Lenoir de Oliveira na academia Oliveira Taekwondo Clube as terças e quintas feiras (manhã, tarde e noite).

Fonte: Academia Oliveira Taekwondo Clube / AGPESC

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES