Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

0

NOVA ESTRUTURA NA GUARDA PORTUÁRIA




No encontro foi anunciado o novo modelo de gestão, controle e os nomes dos comandos das equipes

A gestão da Guarda Portuária foi modernizada e o organograma da Coordenação de Segurança Portuária (COSNIP), passa a contar com chefias de serviço por áreas específicas para atuar no Porto de Vitória. Também foram apresentados os novos encarregados de serviço para atuação nos cais Comercial de Vitória e de Capuaba, em Vila Velha.
O coordenador de segurança, Enildo Pereira Gonçalves Júnior, acompanhou a reunião ao lado do presidente da CODESA, Luis Claudio Santana Montenegro, quando foi oficializada a nova estrutura do setor. A reunião foi na manhã desta terça-feira (06).
No encontro foi anunciado o novo modelo de gestão, controle e os nomes dos comandos das equipes. O coordenador pediu empenho e colaboração do grupo: Conto com o comprometimento de todos para obtermos um bom desempenho, ressaltou.
Chefias
As chefias de serviço foram setorizadas e a partir de agora ficarão assim designadas: Logística e Suprimentos, sob a gestão do guarda portuário Demétrius Aguiar; SPS/Code/CFTV e CCCom, com Nelson Dias; Operacional, por Reroldi Monteiro; Cadastramento e Credenciamento, Milton Fernandes e Administrativo, com Adonismar Anacleto.
Já os novos encarregados de serviço em Vitória e em Capuaba, por equipe são, respectivamente: Alfa – Thiago Braga e Robson Souza; Bravo – Paulo Leite e Stanley Vianna; Charlie – Sérgio leão e Jeferson Santiago; Delta – Manoel Leão e Antônio Boamorte; e Eco – Robson Oliveira e Marcos Aurélio.


Fonte: Assessoria de Comunicação da CODESA

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES