Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

0

NOVA ESTRUTURA NA GUARDA PORTUÁRIA




No encontro foi anunciado o novo modelo de gestão, controle e os nomes dos comandos das equipes

A gestão da Guarda Portuária foi modernizada e o organograma da Coordenação de Segurança Portuária (COSNIP), passa a contar com chefias de serviço por áreas específicas para atuar no Porto de Vitória. Também foram apresentados os novos encarregados de serviço para atuação nos cais Comercial de Vitória e de Capuaba, em Vila Velha.
O coordenador de segurança, Enildo Pereira Gonçalves Júnior, acompanhou a reunião ao lado do presidente da CODESA, Luis Claudio Santana Montenegro, quando foi oficializada a nova estrutura do setor. A reunião foi na manhã desta terça-feira (06).
No encontro foi anunciado o novo modelo de gestão, controle e os nomes dos comandos das equipes. O coordenador pediu empenho e colaboração do grupo: Conto com o comprometimento de todos para obtermos um bom desempenho, ressaltou.
Chefias
As chefias de serviço foram setorizadas e a partir de agora ficarão assim designadas: Logística e Suprimentos, sob a gestão do guarda portuário Demétrius Aguiar; SPS/Code/CFTV e CCCom, com Nelson Dias; Operacional, por Reroldi Monteiro; Cadastramento e Credenciamento, Milton Fernandes e Administrativo, com Adonismar Anacleto.
Já os novos encarregados de serviço em Vitória e em Capuaba, por equipe são, respectivamente: Alfa – Thiago Braga e Robson Souza; Bravo – Paulo Leite e Stanley Vianna; Charlie – Sérgio leão e Jeferson Santiago; Delta – Manoel Leão e Antônio Boamorte; e Eco – Robson Oliveira e Marcos Aurélio.


Fonte: Assessoria de Comunicação da CODESA

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.