Postagem em destaque

LADRÃO DETIDO É ENCAMINHADO PELA GUARDA PORTUÁRIA AO DISTRITO

O filho da vítima, também caminhoneiro, com a ajuda de outros colegas, conseguiu deter o suspeito antes da chegada da Guarda Portuária...

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

0

GUARDA PORTUÁRIO É ELEITO VEREADOR EM PARANAGUÁ




Luiz Maranhão é irmão do atual vereador e vice-prefeito eleito, Arnaldo Maranhão

O guarda portuário Luiz de Sá Maranhão Neto, 52 anos, foi eleito vereador pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro), com o número 40580, obtendo 868 votos e ocupará uma das 19 cadeiras no legislativo municipal.
Com o sucesso alcançado já na sua primeira disputa eleitoral, Maranhão promete ser a voz dos portuários na Câmara Municipal de Paranaguá.
Luiz Maranhão é irmão do atual vereador e vice-prefeito eleito, Arnaldo Maranhão. Ele realizou uma campanha na defesa dos interesses de todos os portuários.
Outro Candidato

Felipe Cordeiro, outro guarda portuário do Porto de Paranaguá, que tentou se eleger pelo PSC (Partido Social Cristão), obteve apenas 76 votos, não conseguindo se eleger.
Ele foi diretor do SINTRAPORT, atualmente é Vice-Presidência da AGPEPR e também Diretor da ANGPB.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES