Postagem em destaque

CONPORTOS PROMOVE RECADASTRAMENTO DE SUPERVISORES DE SEGURANÇA

Sandro Torres Avelar, presidente da Conportos O objetivo é de manter atualizado o cadastro interno da CONPORTOS e das demais organiza...

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

0

PORTO DE SÃO FRANCISCO FAZ NOVO EXAME PARA O CONCURSO DA GUARDA PORTUÁRIA




Esse novo exame atende aos termos do Acórdão da Apelação nº 090004037.2014.8.24.0061

No dia 28 de outubro, o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), publicou o Edital de Reconvocação ao Exame de Avaliação Física dos candidatos do concurso da Guarda Portuária do Porto de São Francisco do Sul para a realização de um novo exame de aptidão física.
Esse novo exame atende aos termos do Acórdão de Apelação nº 0900040-37.2014.8.24.0061, julgado pela Primeira Câmara de Direito Público do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina.
LEIA TAMBÉM:
CONCURSO DA GUARDA EM SANTA CATARINA TERÁ NOVAS PROVAS

Os candidatos relacionados deverão comparecer nos dias e horários indicados para a realização dos Exames de Avaliação Física prevista no Acórdão.


Os exames serão realizados na Pista de Atletismo da UNIVILLE Universidade, localizado na Rua Paulo Malschitzki, 10 - Campus Universitário Zona Industrial, em Joinville.

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES