Postagem em destaque

CONPORTOS PROMOVE RECADASTRAMENTO DE SUPERVISORES DE SEGURANÇA

Sandro Torres Avelar, presidente da Conportos O objetivo é de manter atualizado o cadastro interno da CONPORTOS e das demais organiza...

sábado, 5 de novembro de 2016

0

SEMENTE DO MAL




Recentemente alguns acontecimentos vêm sacudindo o local de trabalho de determinada empresa pública por conta de uma disputa política de grupos insurgentes que tomaram o poder no grito

Segundo a mitologia judaico-cristã que estuda os territórios celestiais através da angeologia tais elementais se organizam em cadeias hierárquicas de comando curiosamente similar aos militares. Por lá ha até subdivisões como Principados, Potestades e Poder (es).
Entretanto, tanto faz de que lado se esteja um ser de patente inferior não pode passar por cima da hierarquia imediatamente acima sob pena de sofrer rigorosas sanções, inclusive consta, segundo os manuais, de que isso acontece entre os dois lados me parecendo haver um código de ética estabelecido o que pressupõe, entre outras coisas, que há regras de guerra entre os antagonistas.
Recentemente alguns acontecimentos vêm sacudindo o local de trabalho de determinada empresa pública por conta de uma disputa política de grupos insurgentes que tomaram o poder no grito, na verdade, na aliança com um oportunista (o enganador) que somente veio para ganhar dinheiro em cima da tal empresa. Nem foi o primeiro e nem será o último, e ainda fazem o maior escarcéu por causa da Petrobrás...!
Nesse ínterim foi possível inclusive observar as mudanças de discursos entre aqueles que pregavam a moralidade, mas que intencionalmente manipulavam o meio para deflagrar um projeto de vingança... ainda que esta pertença ao "Senhor"! Logo de cara membros de uma associação (parceiros) usaram a boa fé objetiva de seus associados para, digamos, se dar bem - jargão local.
Houve até um que manifesta um semblante angelical (eu chamo de sonso) e que se aproveitou de uma situação de irregularidade de um processo administrativo e vendeu seu associado por vinte moedas de prata entregando a defesa deste ao falso profeta. Já, o outro, vem se perdendo em sua ganância de ascensão feito Lúcifer que quis ser igual a Deus, entretanto, eu gostaria de saber como o deus local (Na verdade Lúcifer) pensa sobre a ganância de um demoninho qualquer que acredita estar à altura de solapar seu trono...
Montada a casa, grupo fechado, bancadas formadas o pessoal começou a se dar bem. Mas, isso não satisfaz e é preciso prejudicar outros no meio do caminho, pois que graça teria... Ademais, os discursos não passam de meras fórmulas de induzimento ao erro e desculpas pra que o insatisfeito (prejudicado) passe por endemoninhado.
Funciona mais ou menos assim: o malandro caguetou os parceiros numa situação, a chapa esquentou, então, ele sumiu do mapa, e se tornou invisível. Mas, pra quem imaginou que ele invocou Bael ou Baal o primeiro espírito da Goetia, rei que governa no leste, senhor da tempestade e da fecundidade, cujo nome vem da palavra ba’l e significa "dono", "senhor", um espírito que guarda o poder de torná-lo invisível e que reina sobre 66 legiões de espíritos infernais e manifesta-se sob variadas formas, às vezes como um homem, e às vezes de todas as formas possíveis de uma vez, está enganado.
Na verdade, ele foi até um médico e pediu afastamento para voltar (aparecer) imediatamente após ganhar um cargo de coordenador e ao que parece por um milagre já que a cura se deu de forma misteriosa: num dia ele tava doente, no dia seguinte são...
Mas, se alguém pensa que o sobrenatural parou por aí, enganou-se novamente, pois feito um teste psicotécnico o sujeito foi reprovado e não poderia auferir aquele dinheirinho fácil e bem vindo, então fez outro teste por fora e...e, bingo! Mas, outros caíram na mesma situação, porém o beneplácito não lhes atinge como se o divino não lhes fizesse merecer tal graça.
Não contente o chifrudo ainda prejudica trabalhadores com a tal restrição, o que acaba comprometendo seus proventos, pelo menos o direito à eles. E se alguém pensa que acabou, ainda há o castigo dos restritos, que são enviados para postos especializados para eles onde então se estabelece uma discriminação e o "coisa ruim" passa a demandar a vida do colega, ainda que seja um par. Agora, veja que, uma vez que a casta domine o território com demônios Cristo alerta que as tais castas não podem sair senão por meio de oração (e jejum).
Curiosamente, lá no inferno determinado demônio Segundo em hierarquia, portanto, Satã, procurou um exorcista local que estava atrapalhando seus negócios propondo-lhe uma trégua, numa espécie de acordo (subentendido) de cavalheiros. Solícito e elegante permitiu que o exorcista levasse a Lúcifer a mensagem de que não se interessava por seus negócios e que não desejava o confronto, mas que se defenderia evocando seus guardiões caso fosse necessário e, que, na verdade, já estava de saída daquele território, portanto, não teria interesse algum em atrapalhar os negócios do Diabo.
Fechado o acordo, a trégua então se sucedeu até que começou a ser rompida por demoninhos de quinta categoria - pequenos encostos xexelentos. Ontem à noite, por exemplo, um soldado raso pretendendo tomar o local de trabalho do exorcista para dormir ligou para o demônio de terceira tríade, ou menor escalão, mas que estava de chefe para que este agilizasse a sua vida. E como o Diabo é o pai da mentira, logo as coisas apareceram. Satisfeito com o resultado preliminar o "coisinha ruim", o "demoninho" com bafo de enxofre murmurou: "ele se fodeu...kkkkk!"
É verdade, o exorcista teve que sair do seu local de trabalho pro demoninho dormir, mas o custo dessa brincadeira pode ser mais alto do que se imagina, pois demônio que mexe com exorcista não pode imaginar que este não saiba como levá-lo ao abismo...

Veja, que locais como esses, infestado e tomados por criaturas imundas só reconhecem uma linguagem que e a do açoite. E por que fazem isso? Ora, é da sua natureza! Portanto, se caíram com Lúcifer devem ser queimados com ele no fogo do inferno pelo menos é o que diz a mitologia.
Texto: Raniery Monteiro de Oliveira - Guarda Portuário do Porto de Santos e administrador do Blog Mentes Alertas.


* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES