Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

0

PICHADOR É DETIDO PELA GUARDA PORTUÁRIA




Ele confessou que pichava o muro e que tinha escondido a lata de tinta spray atrás de um caminhão

No dia 30 de outubro, por volta das 00h40, a ronda de policiamento (RP) 07, integrada pelos guardas portuários Tomaxek e Rodrigo realizavam policiamento pelas vias do Porto de Santos, quando avistaram três elementos pichando o muro de pedra da Avenida Perimetral, próximo a Capitania dos Portos, sentido Ponta da Praia.
Ao se aproximarem do local, um dos elementos ingressou num carro estacionado próximo e saiu em desabalada carreira. Os outros dois, após atravessarem uma passagem de pedestres existem naquele lugar, que dá acesso à Avenida Rodrigues Alves e saíram correndo para lados opostos.
Os guardas portuários Cesar Augusto e Carlos Eduardo, integrantes da Ronda de Policiamento (RP) 06 foram acionados a prestar apoio e se deslocaram para o outro lado do muro, logrando êxito em deter um dos elementos na Rua Almirante Tamandaré, próximo a Base 2 da Guarda Portuária.
Ao ser abordado, nada foi encontrado em seu poder. Posteriormente, o elemento identificado como sendo Leone Ferreira da Silva, de 39 anos, confessou que pichava o muro e que tinha escondido a lata de tinta spray atrás de um caminhão nas proximidades, indicando aos guardas o local.
O elemento detido e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Seccional de Santos, onde foram apresentados a Delegada Claudia Santana Barazal, que após se inteirar dos fatos, elaborou o Boletim de Ocorrência 900414/2016, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Incolumidade pública, baseado na Lei 9605/98 – Meio Ambiente (Pichar, grafitar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano). 


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES