Postagem em destaque

FISCALIZAÇÃO CONSTATA IRREGULARIDADES EM PORTO DO PARÁ

Essas fiscalizações ocorreram em virtude de denúncia de trabalhadores portuários que, sem representatividade de fato, buscaram por mei...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

0

PF E RECEITA APREENDEM 590 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS




Droga seria enviada para o Porto de Antuérpia, na Bélgica
Caminhão com a droga foi interceptado em terminal portuário

Uma ação conjunta entre a Polícia Federal e a Receita Federal, realizada na última quinta-feira (18), apreendeu 590 kg de cocaína em um terminal de carga do Porto de Santos, no litoral de São Paulo. A droga seria enviada ao Porto de Antuérpia, na Bélgica.
Segundo as autoridades federais, a droga foi separada em 17 bolsas pretas e seria transportada de um caminhão para dentro de um contêiner carregado com sacas de amendoim.

A droga foi localizada logo após a chegada do contêiner ao terminal portuário, onde aguardaria o embarque. O motorista do caminhão que transportava a carga juntamente com as drogas foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Federal para prestar depoimento.

Fonte: G1 Santos

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES