Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA APREENDE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

O contêiner onde a droga estava escondida tinha como destino o Porto de Algeciras, na Espanha. Dois elementos foram presos em flagrant...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

0

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DE SIMULADO DE ACIDENTE EM PARANAGUÁ




Objetivo foi testar resposta local para acidentes com múltiplas vítimas
Um cenário bem próximo da realidade foi montado na última quinta-feira (16) em Paranaguá, no litoral do Paraná, para testar o sistema de resposta local para situações com múltiplas vítimas.

O acidente simulado, realizado na avenida Portuária em frente ao Porto de Paranaguá, envolveu um vagão da empresa Rumo, um ônibus e um automóvel. Houve procedimentos de resgate, atendimento e transporte terrestre e aéreo para os hospitais do município.

A simulação foi acompanhada por um expressivo número de curiosos. Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Guarda Municipal, Polícia Militar e Guarda Portuária auxiliaram as “vítimas” do acidente.


* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES