Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

0

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DE SIMULADO DE ACIDENTE EM PARANAGUÁ




Objetivo foi testar resposta local para acidentes com múltiplas vítimas
Um cenário bem próximo da realidade foi montado na última quinta-feira (16) em Paranaguá, no litoral do Paraná, para testar o sistema de resposta local para situações com múltiplas vítimas.

O acidente simulado, realizado na avenida Portuária em frente ao Porto de Paranaguá, envolveu um vagão da empresa Rumo, um ônibus e um automóvel. Houve procedimentos de resgate, atendimento e transporte terrestre e aéreo para os hospitais do município.

A simulação foi acompanhada por um expressivo número de curiosos. Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Guarda Municipal, Polícia Militar e Guarda Portuária auxiliaram as “vítimas” do acidente.


* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES