Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

0

PF REALIZA OPERAÇÃO PARA INIBIR ENTRADA DE DROGAS EM CRUZEIROS NO CARNAVAL




“Operação Salva Vidas” ocorrerá no Concais, em Santos
Ação terá o apoio da Polícia Civil, Guarda Portuária e Polícia Militar

A Polícia Federal irá realizar uma operação para coibir a entrada de drogas nos navios de cruzeiro que partirão do Terminal de Passageiros Giusfredo Santini (Concais), em Santos, no litoral de São Paulo, durante os dias de carnaval.
Será o quinto ano consecutivo da “Operação Salva Vidas”, que conta com o apoio da Polícia Civil, Guarda Portuária, Polícia Militar e do próprio Concais.
Segundo o terminal, para os dias 24, 25 e 26 de fevereiro, está previsto o embarque de 11 mil passageiros, com destino ao Rio de Janeiro, Salvador e Buenos Aires.
O maior fluxo será no sábado (25), dia em que o contingente da operação deve ser reforçado. O Concais também contará com um efetivo maior na segurança, principalmente em equipamentos de scanners e controles de acesso.

Fonte: G1 Santos

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS


Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES