Postagem em destaque

LADRÃO DETIDO É ENCAMINHADO PELA GUARDA PORTUÁRIA AO DISTRITO

O filho da vítima, também caminhoneiro, com a ajuda de outros colegas, conseguiu deter o suspeito antes da chegada da Guarda Portuária...

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

0

PF REALIZA OPERAÇÃO PARA INIBIR ENTRADA DE DROGAS EM CRUZEIROS NO CARNAVAL




“Operação Salva Vidas” ocorrerá no Concais, em Santos
Ação terá o apoio da Polícia Civil, Guarda Portuária e Polícia Militar

A Polícia Federal irá realizar uma operação para coibir a entrada de drogas nos navios de cruzeiro que partirão do Terminal de Passageiros Giusfredo Santini (Concais), em Santos, no litoral de São Paulo, durante os dias de carnaval.
Será o quinto ano consecutivo da “Operação Salva Vidas”, que conta com o apoio da Polícia Civil, Guarda Portuária, Polícia Militar e do próprio Concais.
Segundo o terminal, para os dias 24, 25 e 26 de fevereiro, está previsto o embarque de 11 mil passageiros, com destino ao Rio de Janeiro, Salvador e Buenos Aires.
O maior fluxo será no sábado (25), dia em que o contingente da operação deve ser reforçado. O Concais também contará com um efetivo maior na segurança, principalmente em equipamentos de scanners e controles de acesso.

Fonte: G1 Santos

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS


Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES