Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

ALFÂNDEGA DE SANTOS TORNA OBRIGATÓRIO ESCANEAMENTO DE CONTÊINERES DE EXPORTAÇÃO PARA 5 DESTINOS

Medida, aplicável a Austrália, Singapura, Indonésia, Taiwan ou Hong Kong, é válida a partir da sexta-feira (1º) até próximo dia 30 de abril ...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 19 de abril de 2017

5

PORTAL ALCANÇA A MARCA DE 1.000.000 DE VISITAS




O Portal atravessou fronteiras, deixou de ser um Blog regional, nacional e se transformou num meio de divulgação internacional, atingindo diversos países

Quando o trabalho foi iniciado em 04 de janeiro de 2012 não achei que chegaria tão longe. No início era apenas um pequeno Blog, hoje é um Portal voltado para a área da Segurança Portuária, com o objetivo de compartilhar informações e conhecimentos sobre os vários aspectos da Segurança Portuária, divulgar reportagens, vídeos, opiniões sobre este assunto, isto é, criar uma Interinidade com todos os profissionais da área, criando um fórum de discussão.
Passados cinco anos os objetivos ultrapassaram todas as expectativas, consegui agregar vários colaboradores e centenas de simpatizantes dentro da comunidade portuária, adquirindo o respeito de integrantes dos órgãos intervenientes do porto, fazendo com que atingíssemos a marca de 1.000.000 de visitas.


O nosso trabalho foi alcançando as redes sociais e os artigos publicados são acompanhados no Facebook, no Google +, no Linkedin e no Twitter. A interatividade foi atingida com a participação dos leitores, que nos tem enviado informações, colaborando com publicações e participando com os seus comentários.
A Segurança Portuária passou a ser tema de estudos, e convites para a participação em cursos e palestras veio de todo o Brasil e até do exterior. O Portal atravessou fronteiras, deixou de ser um Blog regional, nacional e se transformou num meio de divulgação internacional, atingindo diversos países.


Nada disso seria possível sem a participação dos leitores e colaboradores espalhados pelos portos brasileiros, em razão disso, estou sempre procurando inovar a fim de cada vez mais, levar á informação até você.
Hoje alcançamos a marca de 1.000.000 de visitas, com uma média de 1.000 visitantes por dia e cerca de 30.000 ao mês, algo impensável no início do nosso trabalho.
Este apoio é que nos incentiva a procurar a cada dia oferecer um trabalho melhor. Em breve novas novidades virão, sempre pensando no melhor para você leitor.
Sendo assim, só nos resta agradecer o grande apoio de todos.
Muito Obrigado

Carlos Carvalhal

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                            
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

5 comentários:

  1. Parabéns pelos serviços prestados em prol da Guarda Portuária.

    ResponderExcluir
  2. VIDA LONGA AO PORTAL.

    CILENO BORGES

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu empenho em divulgar a Guarda Portuária do Brasil,e falar a verdade necessário

    ResponderExcluir
  4. PARABENS AO PORTAL !

    INSTRUMENTO DE DIVULGAÇÃO DA ATIVIDADE PORTUÁRIA COMO UM TODO E DA GUARDA PORTUÁRIA EM
    ESPECIAL.

    GP ALEXANDRE -ES

    ResponderExcluir
  5. VOZ SEMPRE PRESENTE E IMPORTANTISSIMA NO CENARIO DA GUARDA PORTUÁRIA.

    GP ALEXANDRE

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.