Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

domingo, 14 de maio de 2017

0

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DA PROCISSÃO EM HOMENAGEM A NOSSA SENHORA




A imagem de Fátima foi conduzida em cima do caminhão da Brigada de Incêndio da Guarda Portuária

Na noite de ontem (13), a Guarda Portuária do Porto de Santos, litoral de São Paulo, participou da procissão luminosa, na Avenida Ana Costa, no Gonzaga, para celebrar o centenário da aparição de Nossa Senhora de Fátima, em Portugal

Milhares de fiéis católicos da Baixada Santista participaram da festa, organizada pela Paróquia Coração de Maria que começou às 17 horas, com apresentações de ranchos folclóricos portugueses. Às 18 horas, houve reza do terço e, por volta das 19 horas, começou a procissão com a imagem de Fátima sendo conduzida em cima do caminhão da Brigada de Incêndio da Guarda Portuária pela Avenida Ana Costa até a Praça das Bandeiras, no Gonzaga, onde foi realizada uma consagração da imagem pelo bispo Dom Tarcísio Scaramussa.

“Fátima renovou a esperança num momento muito triste da história, que foi o final da I Guerra Mundial. E nos trouxe uma linda mensagem para espalhar a paz ao mundo”, destacou o padre Cláudio Scherer, da Paróquia Imaculado Coração de Maria.



 A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                            
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.