Postagem em destaque

NOVO COMANDO NA GUARDA PORTUÁRIA DO RIO DE JANEIRO

Capitão reformado da Polícia Militar, Hugo, já comandou a Guarda Portuária em outra oportunidade No dia seis de setembro, o presid...

segunda-feira, 15 de maio de 2017

0

TRABALHADORES DO PORTO DE SANTOS, SP, DEVEM REALIZAR RECADASTRAMENTO NO OGMO




Os portuários precisam atualizar cadastro para trabalhar no cais santista
Medida é solicitada pela Cesportos

Órgão de Gestor de Mão de Obra (Ogmo) do Porto de Santos começará a recadastrar dos trabalhadores portuários avulsos a partir de quarta-feira (17). O comparecimento é obrigatório e foi solicitado pela Comissão Estadual de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis (Cesportos).
Para o recadastramento, o trabalhador precisa realizar o agendamento prévio por meio do site do órgão. Aqueles que não possuírem acesso ao ambiente de cadastro, podem solicitá-lo na sede da instituição, localizada na Avenida Conselheiro Nébias, 255, no bairro Vila Mathias. O prazo termina no dia 9 de junho.
No processo, é preciso que o trabalhador apresente cópias do RF, CPF, PIS ou Cartão Cidadão, CNH válida, Título de Eleitor, histórico escolar ou certificação de conclusão, documento de quitação do serviço militar, Carteira de Trabalho (página da foto e qualificação), além da certidão de casamento.
O Ogmo também solicita a apresentação do CPF dos filhos e comprovante de endereço (contas de água, luz, telefone, gás ou plano de saúde) com data de emissão máxima de 60 dias. Aos que pagam pensão, é necessário apresentar cópias do RG e do CPF do pensionista e beneficiário, a partir dos 11 anos.
Os novos documentos, emitidos a partir do recadastramento, serão entregues entre 29 de maio e 16 de junho. 

Fonte; G1 Santos

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                            
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES