Postagem em destaque

LADRÃO DETIDO É ENCAMINHADO PELA GUARDA PORTUÁRIA AO DISTRITO

O filho da vítima, também caminhoneiro, com a ajuda de outros colegas, conseguiu deter o suspeito antes da chegada da Guarda Portuária...

sexta-feira, 2 de junho de 2017

0

CANIS DA GP E GCM PARTICIPAM DA 1ª CÃOMINHADA SOLIDÁRIA, NO GUARUJÁ




Os dois canis, também de forma solidária, fizeram a apresentação, em conjunto, de show dog, faro, além de guarda e proteção

No último domingo (28) os canis da Guarda Portuária de Santos e da Guarda Civil Municipal participaram da 1ª Cãominhada Solidária, em Guarujá, litoral de São Paulo. O evento teve início ás 15 horas, no Canto do Forte, na Praia do Tombo, se estendendo até a outra extremidade.

Os dois canis, também de forma solidária, fizeram a apresentação, em conjunto, de show dog, faro, além de guarda e proteção. Após a apresentação, alguns espectadores foram convidados para vestirem a roupa de mordida (bitesuite), que é um macacão confeccionado com tecido especialmente desenvolvido para esta aplicação.

A realização do evento foi uma iniciativa da apresentadora do Programa Pet House, Marjorie Cardoso, com apoio da prefeitura do município de Guarujá, por meio das Secretarias de Defesa e Convivência Social e Turismo.

Solidariedade
A participação na Cãominhada era gratuita, no entanto, quem quisesse poderia adquirir um convite apenas para participar dos sorteios.
Os convites custavam R$ 15,00. Quem adquirisse ganhava um kit pet contendo bandanas, placa de identificação, pipoca e outros prêmios. Além disso, todos os participantes receberam brindes e ração para seus bichinhos. O dinheiro arrecadado na venda dos convites será revertido em prol dos animais carentes da Cidade.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                            
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES