Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sexta-feira, 2 de junho de 2017

0

CANIS DA GP E GCM PARTICIPAM DA 1ª CÃOMINHADA SOLIDÁRIA, NO GUARUJÁ




Os dois canis, também de forma solidária, fizeram a apresentação, em conjunto, de show dog, faro, além de guarda e proteção

No último domingo (28) os canis da Guarda Portuária de Santos e da Guarda Civil Municipal participaram da 1ª Cãominhada Solidária, em Guarujá, litoral de São Paulo. O evento teve início ás 15 horas, no Canto do Forte, na Praia do Tombo, se estendendo até a outra extremidade.

Os dois canis, também de forma solidária, fizeram a apresentação, em conjunto, de show dog, faro, além de guarda e proteção. Após a apresentação, alguns espectadores foram convidados para vestirem a roupa de mordida (bitesuite), que é um macacão confeccionado com tecido especialmente desenvolvido para esta aplicação.

A realização do evento foi uma iniciativa da apresentadora do Programa Pet House, Marjorie Cardoso, com apoio da prefeitura do município de Guarujá, por meio das Secretarias de Defesa e Convivência Social e Turismo.

Solidariedade
A participação na Cãominhada era gratuita, no entanto, quem quisesse poderia adquirir um convite apenas para participar dos sorteios.
Os convites custavam R$ 15,00. Quem adquirisse ganhava um kit pet contendo bandanas, placa de identificação, pipoca e outros prêmios. Além disso, todos os participantes receberam brindes e ração para seus bichinhos. O dinheiro arrecadado na venda dos convites será revertido em prol dos animais carentes da Cidade.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                            
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES