Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA APREENDE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

O contêiner onde a droga estava escondida tinha como destino o Porto de Algeciras, na Espanha. Dois elementos foram presos em flagrant...

sexta-feira, 16 de junho de 2017

0

GUARDA PORTUÁRIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO NOS GATES




Nessas fiscalizações são verificadas as pessoas e os veículos
O procedimento vem sendo adotado pelo Coordenador Felipe Januzzi Laragnoit, da Guarda Portuária do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, administrado pela Companhia Docas do Estado de São Paulo (CODESP).

Quando algum navio que faz a rota da Europa atraca e o fluxo de veículos e pessoas aumenta em algum gate localizado na sua área de atuação, ele se dirige juntamente com as viaturas que estão sob o seu comando, e intensifica a fiscalização no controle de acesso.
Segundo Januzzi, o foco principal é inibir a entrada de drogas no porto, principalmente depois das várias apreensões de cocaína realizadas pela Receita e Polícia Federal.

Nessas fiscalizações são verificadas as pessoas e os veículos, inclusive com o uso do detector de metais, a fim de também verificar a entrada e saída de armas por esses portões.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                            
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES