Postagem em destaque

CONPORTOS REALIZA AUDITORIA NO PORTO DE SANTOS

A reunião de abertura ocorreu na segunda-feira (28), na sede da CODESP Nessa semana, integrantes da Comissão Nacional de Segurança P...

segunda-feira, 3 de julho de 2017

0

CARRO PEGA FOGO E EXPLODE EM VIA DO PORTO DE SANTOS; MOTORISTA ESCAPA “POR SEGUNDOS”




Incidente ocorreu na tarde deste domingo (2), em frente ao Posto de Escalação 3 do Órgão Gestor de Mão de Obra (Ogmo)

Um carro pegou fogo e explodiu em frente ao Posto de Escalação 3 (PE3) do Órgão Gestor de Mão de Obra (Ogmo) do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, na tarde deste domingo (2). O motorista, por pouco, não foi atingido.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a corporação chegou a ser acionada, mas quando a equipe chegou ao local as chamas já haviam sido controladas pela Brigada de Incêndio da Guarda Portuária.

De acordo com o relato do condutor do veículo às autoridades, ele trafegava pela Avenida Governador Mário Covas Júnior, no bairro Estuário, quando foi avisado por outro motorista que seu carro estava pegando fogo. Ele, então, parou em frente ao PE3 do Ogmo e desceu do automóvel. Segundos depois, o carro explodiu.

Ainda segundo o motorista, o carro foi comprado há poucos dias e não possuía seguro. As causas do incidente serão investigadas. Ninguém ficou ferido.

Fonte: G1 Santos

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                            
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES