Postagem em destaque

CONPORTOS REALIZA AUDITORIA NO PORTO DE SANTOS

A reunião de abertura ocorreu na segunda-feira (28), na sede da CODESP Nessa semana, integrantes da Comissão Nacional de Segurança P...

terça-feira, 4 de julho de 2017

0

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DA 12ª CÃOMINHADA




A participação do Canil da Guarda já é tradicional no evento
A 12ª edição da Cãominhada, realizada em Santos, no litoral de São Paulo, reuniu milhares de pets e seus donos na orla da cidade, transformando o último domingo (2) em um dia de diversão e lazer.
O passeio teve início na altura da Rua Alexandre Martins, no bairro Aparecida, às 10h, e terminou em frente ao Aquário Municipal, na Ponta da Praia, às 14h.
A participação do Canil da Guarda já é tradicional no evento. Marcaram presença também os Cães da Polícia Militar.
Durante o percurso, diversas atrações foram disponibilizadas aos participantes, como apresentações musicais e 18 estandes com serviços para os cães. Organizações de apoio aos animais também prestigiaram o evento.
A 12ª Cãominhada é uma realização da TV Tribuna, afiliada Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira, com patrocínio da Magnus e apoio da Clínica Filetti e da Petland. O evento ainda conta com a parceria da Polícia Militar, Sabesp, Corpo de Bombeiros e Guarda Portuária.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                            
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES