Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

terça-feira, 4 de julho de 2017

0

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DA 12ª CÃOMINHADA




A participação do Canil da Guarda já é tradicional no evento
A 12ª edição da Cãominhada, realizada em Santos, no litoral de São Paulo, reuniu milhares de pets e seus donos na orla da cidade, transformando o último domingo (2) em um dia de diversão e lazer.
O passeio teve início na altura da Rua Alexandre Martins, no bairro Aparecida, às 10h, e terminou em frente ao Aquário Municipal, na Ponta da Praia, às 14h.
A participação do Canil da Guarda já é tradicional no evento. Marcaram presença também os Cães da Polícia Militar.
Durante o percurso, diversas atrações foram disponibilizadas aos participantes, como apresentações musicais e 18 estandes com serviços para os cães. Organizações de apoio aos animais também prestigiaram o evento.
A 12ª Cãominhada é uma realização da TV Tribuna, afiliada Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira, com patrocínio da Magnus e apoio da Clínica Filetti e da Petland. O evento ainda conta com a parceria da Polícia Militar, Sabesp, Corpo de Bombeiros e Guarda Portuária.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                            
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES