Postagem em destaque

CONPORTOS CASSA CERTIFICADO DE SEGURANÇA DOS TERMINAIS DA RODRIMAR NO PORTO DE SANTOS

Comissão Estadual de Segurança Pública nos Portos encontra falhas nos sistemas de segurança desde 2016 e a empresa não apontou soluçõe...

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

0

GUARDA PORTUÁRIA FORMA MAIS UMA TURMA DE AGENTES DE TRÂNSITO




O curso, que contou com a participação de 20 (vinte) integrantes da Guarda Portuária, teve duração de 80 horas

Na última sexta-feira (25) foi concluído mais um curso de formação de agentes de trânsito, ministrado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), da Prefeitura Municipal de Santos.
O curso, que contou com a participação de 20 (vinte) integrantes da Guarda Portuária, teve duração de 80 horas e abordou legislação de trânsito, operação, com aulas práticas e teóricas, teoria de interpretação de infração e prática de preenchimento de autos de infração, noções de direito e crime de trânsito, código de trânsito e suas atualizações e direção defensiva.

O diretor-presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), José Alex Oliva participou da entrega dos certificados, no Centro de Treinamento da empresa, parabenizando á todos pela formação, destacando o preparo para o desempenho nessa atribuição.

Na ocasião, Oliva comentou ainda que até o final deste ano será apresentado um plano de treinamento para o efetivo na área legal e de capacitação em tiro, anunciando tratativas com a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo e ações para resgatar o estande de tiro da Codesp.
O coordenador do curso, Francisco Prata Júnior, assessor da Gerência de Comunicação e Educação para o Trânsito, da CET, destacou a importância da parceira com a Codesp, “facilitando os trabalhos da autoridade municipal de trânsito, principalmente na área portuária”.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                            
                                                              COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES