Postagem em destaque

GUARDAS PORTUÁRIOS DENUNCIAM DIMINUIÇÃO DO EFETIVO E SUPRESSÃO DE POSTOS NO PARÁ

O quadro caótico vem comprometendo sensivelmente a segurança pública nos portos do Pará No dia 27 de janeiro, uma petição assinada...

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

0

GUARDA PORTUÁRIA FORMA MAIS UMA TURMA DE AGENTES DE TRÂNSITO




O curso, que contou com a participação de 20 (vinte) integrantes da Guarda Portuária, teve duração de 80 horas

Na última sexta-feira (25) foi concluído mais um curso de formação de agentes de trânsito, ministrado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), da Prefeitura Municipal de Santos.
O curso, que contou com a participação de 20 (vinte) integrantes da Guarda Portuária, teve duração de 80 horas e abordou legislação de trânsito, operação, com aulas práticas e teóricas, teoria de interpretação de infração e prática de preenchimento de autos de infração, noções de direito e crime de trânsito, código de trânsito e suas atualizações e direção defensiva.

O diretor-presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), José Alex Oliva participou da entrega dos certificados, no Centro de Treinamento da empresa, parabenizando á todos pela formação, destacando o preparo para o desempenho nessa atribuição.

Na ocasião, Oliva comentou ainda que até o final deste ano será apresentado um plano de treinamento para o efetivo na área legal e de capacitação em tiro, anunciando tratativas com a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo e ações para resgatar o estande de tiro da Codesp.
O coordenador do curso, Francisco Prata Júnior, assessor da Gerência de Comunicação e Educação para o Trânsito, da CET, destacou a importância da parceira com a Codesp, “facilitando os trabalhos da autoridade municipal de trânsito, principalmente na área portuária”.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                            
                                                              COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES