Postagem em destaque

CONPORTOS CASSA CERTIFICADO DE SEGURANÇA DOS TERMINAIS DA RODRIMAR NO PORTO DE SANTOS

Comissão Estadual de Segurança Pública nos Portos encontra falhas nos sistemas de segurança desde 2016 e a empresa não apontou soluçõe...

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

0

BRIGADA DA GUARDA PORTUÁRIA AUXILIA CORPO DE BOMBEIROS EM INCÊNDIO NO GUARUJÁ




O combate às chamas durou aproximadamente três horas
No último domingo (15), a Brigada de Incêndio da Guarda Portuária foi solicitada para auxiliar no combate de incêndio de estabelecimentos comerciais na cidade de Guarujá, litoral de São Paulo.

Moradores vizinhos a uma loja de móveis, localizada na Avenida Dom Pedro I, notaram uma fumaça escura saindo do telhado e acionaram o Corpo de Bombeiros, que enviou seis equipes.
O fogo se alastrou rapidamente e atingiu outros dois estabelecimentos, mas como os estabelecimentos estavam fechados e ninguém ficou ferido. O combate às chamas durou aproximadamente três horas.

 A avenida foi interditada pelo Departamento de Trânsito da cidade e o tráfego foi desviado para rotas alternativas. As causas do fogo serão apuradas após perícia da Polícia Científica.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                           
                                                          COMENTÁRIOS                             

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES