Postagem em destaque

PORTO DE SÃO FRANCISCO DO SUL REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA OS AGENTES DA GUARDA PORTUÁRIA

O objetivo do curso é capacitar os agentes para exercerem suas funções em toda a área portuária A Administração do Porto de São ...

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

0

BRIGADA DA GUARDA PORTUÁRIA AUXILIA CORPO DE BOMBEIROS EM INCÊNDIO NO GUARUJÁ




O combate às chamas durou aproximadamente três horas
No último domingo (15), a Brigada de Incêndio da Guarda Portuária foi solicitada para auxiliar no combate de incêndio de estabelecimentos comerciais na cidade de Guarujá, litoral de São Paulo.

Moradores vizinhos a uma loja de móveis, localizada na Avenida Dom Pedro I, notaram uma fumaça escura saindo do telhado e acionaram o Corpo de Bombeiros, que enviou seis equipes.
O fogo se alastrou rapidamente e atingiu outros dois estabelecimentos, mas como os estabelecimentos estavam fechados e ninguém ficou ferido. O combate às chamas durou aproximadamente três horas.

 A avenida foi interditada pelo Departamento de Trânsito da cidade e o tráfego foi desviado para rotas alternativas. As causas do fogo serão apuradas após perícia da Polícia Científica.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                           
                                                          COMENTÁRIOS                             

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES