Postagem em destaque

FISCALIZAÇÃO CONSTATA IRREGULARIDADES EM PORTO DO PARÁ

Essas fiscalizações ocorreram em virtude de denúncia de trabalhadores portuários que, sem representatividade de fato, buscaram por mei...

terça-feira, 28 de novembro de 2017

0

LADRÃO DETIDO É ENCAMINHADO PELA GUARDA PORTUÁRIA AO DISTRITO




O filho da vítima, também caminhoneiro, com a ajuda de outros colegas, conseguiu deter o suspeito antes da chegada da Guarda Portuária

No início da tarde do último Sábado (15), por volta das 12:40 horas, os guardas portuários Cesar e Carlos Eduardo foram acionados pelo CCCom – Centro de Controle e Comunicação da Guarda Portuária, para comparecer na Avenida Eduardo Pereira Guinle, esquina com Avenida Princesa Isabel, em decorrência de um furto ocorrido no local.
Ao chegarem, em meio a um tumulto generalizado, um elemento estava detido pelos caminhoneiros que estavam com os seus veículos estacionados naquela área para a descarga de açúcar nos armazéns da Rumo
No local, o caminhoneiro Eliel Pontes de Oliveira, 44 anos, narrou que se encontrava dormindo na cabine do seu caminhão, quando ouviu um barulho e despertou e ao olhar pela janela, observou um indivíduo com a sua carteira na mão, ocasião em que esse suspeito saiu correndo e ele foi ao seu encalço. O filho da vítima, também caminhoneiro, com a ajuda de outros colegas, conseguiu deter o suspeito antes da chegada da Guarda Portuária.
Em seguida, o elemento detido, identificado como sendo Souza Lucas Fernando Pereira (foto), 25 anos, recebeu voz de prisão, sendo as partes e o produto do furto então encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foram apresentados ao Delegado Otávio Augusto C.R.Carvalho.
Naquela repartição policial, o delegado ratificou a voz de prisão por flagrante delito, elaborando o BO nº 3311/2017, sob o título: Furto (art.155), arbitrando a fiança de R$ 1.000,00, que ao não ser paga, teve o seu encaminhamento para o cárcere providenciado de imediato.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                           
                             COMENTÁRIOS                             

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES