Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

terça-feira, 28 de novembro de 2017

0

LADRÃO DETIDO É ENCAMINHADO PELA GUARDA PORTUÁRIA AO DISTRITO




O filho da vítima, também caminhoneiro, com a ajuda de outros colegas, conseguiu deter o suspeito antes da chegada da Guarda Portuária

No início da tarde do último Sábado (15), por volta das 12:40 horas, os guardas portuários Cesar e Carlos Eduardo foram acionados pelo CCCom – Centro de Controle e Comunicação da Guarda Portuária, para comparecer na Avenida Eduardo Pereira Guinle, esquina com Avenida Princesa Isabel, em decorrência de um furto ocorrido no local.
Ao chegarem, em meio a um tumulto generalizado, um elemento estava detido pelos caminhoneiros que estavam com os seus veículos estacionados naquela área para a descarga de açúcar nos armazéns da Rumo
No local, o caminhoneiro Eliel Pontes de Oliveira, 44 anos, narrou que se encontrava dormindo na cabine do seu caminhão, quando ouviu um barulho e despertou e ao olhar pela janela, observou um indivíduo com a sua carteira na mão, ocasião em que esse suspeito saiu correndo e ele foi ao seu encalço. O filho da vítima, também caminhoneiro, com a ajuda de outros colegas, conseguiu deter o suspeito antes da chegada da Guarda Portuária.
Em seguida, o elemento detido, identificado como sendo Souza Lucas Fernando Pereira (foto), 25 anos, recebeu voz de prisão, sendo as partes e o produto do furto então encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foram apresentados ao Delegado Otávio Augusto C.R.Carvalho.
Naquela repartição policial, o delegado ratificou a voz de prisão por flagrante delito, elaborando o BO nº 3311/2017, sob o título: Furto (art.155), arbitrando a fiança de R$ 1.000,00, que ao não ser paga, teve o seu encaminhamento para o cárcere providenciado de imediato.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                           
                             COMENTÁRIOS                             

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES