Postagem em destaque

FISCALIZAÇÃO CONSTATA IRREGULARIDADES EM PORTO DO PARÁ

Essas fiscalizações ocorreram em virtude de denúncia de trabalhadores portuários que, sem representatividade de fato, buscaram por mei...

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

0

MOTORISTA SOBREVIVE APÓS CAMINHÃO SER ESMAGADO NO PORTO DE SANTOS




Três caminhões se envolveram no grave acidente. Motoristas e passageiros conseguiram escapar sem ferimentos

Um grave acidente envolvendo três caminhões assustou quem passava pela região portuária de Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (17). Um dos veículos acabou ficando totalmente esmagado. Apesar do estrago, todos os motoristas e passageiros escaparam ilesos.
O acidente ocorreu na Avenida Augusto Barata, conhecida como Reta da Alemoa, em frente ao terminal da Brasil Terminal Portuário (BTP), na pista de entrada do Porto de Santos. A cabine de um dos caminhões ficou totalmente destruída por conta da batida.
De acordo com a Codesp, que administra a área, a Guarda Portuária acionou as autoridades competentes para apuração das causas do ocorrido. Os motoristas devem ser ouvidos para que seja identificada as razões do acidente.

Os caminhões ficaram no local do acidente durante a manhã desta sexta-feira e, segundo a Codesp, já está sendo providenciada a retirada dos veículos para a liberação da pista para o tráfego de veículos, que acabou comprometido por causa da colisão.
Fonte: G1 Santos

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                 

                                                          COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES