Postagem em destaque

ANGPB BUSCA TREINAMENTOS PARA A GUARA PORTUÁRIA JUNTO AO SIPRON

A reunião teve o objetivo de apresentar as dificuldades da Guarda Portuária na segurança dos produtos de Classe 7 (materiais radioativo...

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

0

CODESP SEDIA CURSO DA ANTAQ SOBRE FISCALIZAÇÃO




O principal objetivo é treinar fiscais da agência que conhecerão a realidade portuária por meio de teoria e prática

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) abriu na segunda-feira (11), no auditório da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), o curso de fiscalização direcionado aos seus integrantes em atividade nos portos. O principal objetivo é treinar fiscais da agência que conhecerão a realidade portuária por meio de teoria e prática, que inclui visitas técnicas ao cais santista. O curso terá continuidade até o dia 18 de dezembro, quando será encerrado em aula a ser ministrada nas dependências da Alfândega do Porto de Santos. Ao final, os participantes receberão um certificado de participação.
A abertura foi realizada pelo diretor da Antaq, Mário Povia e pelo diretor-presidente da Codesp, José Alex Oliva, que reforçou a importância das normas no trabalho de fiscalização.  “O fiscal deve ser um agente educador. Portanto, a educação do nosso prestador de serviço é tão importante quanto à multa”, disse Oliva.
Também estiveram presentes o Superintendente de Fiscalização e Coordenação José Renato Ribas Fialho; o Gerente de Planejamento e Inteligência da Fiscalização, Rafael Galvão; o Gerente de Fiscalização de Portos e Instalações Portuárias, Neirimar Brito; o Chefe da unidade regional em São Paulo, Guilherme Silva; e o responsável pelo posto avançado em Santos, Daniel Alves, todos da Agência Reguladora.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                           
                             COMENTÁRIOS                             


Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES