Postagem em destaque

ANGPB BUSCA TREINAMENTOS PARA A GUARA PORTUÁRIA JUNTO AO SIPRON

A reunião teve o objetivo de apresentar as dificuldades da Guarda Portuária na segurança dos produtos de Classe 7 (materiais radioativo...

domingo, 7 de janeiro de 2018

0

MOTORISTA COM CNH FALSA É DETIDO PELA GUARDA PORTUÁRIA EM SFS



A detenção se deu após os agentes receberem uma denúncia
Na manhã última quarta-feira (03), a Guarda Portuária do Porto de São Francisco do Sul deteve um caminhoneiro, portanto uma carteira nacional de habilitação (CNH) falsa, quando ele tentava entrar no porto dirigindo um caminhão.

A detenção se deu após os agentes receberem uma denúncia de que o motorista Dorlei João Antunes Filho, 23 anos, estaria utilizando uma CNH falsa para poder carregar no porto. Ao ser abordado ele assumiu que a sua carteira não era verdadeira, sendo então a Polícia Militar acionada para o encaminhamento das partes ao Distrito Policial.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES