Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

1

CAMINHÃO DERRUBA POSTE NO PORTO E CAUSA CONGESTIONAMENTO NA VIA ANCHIETA




O poste caiu em cima do veículo ainda energizado. O condutor foi socorrido sem ferimentos.

Na manhã de ontem (21), por volta das 10h20, um caminhão-tanque bateu e derrubou um poste na Avenida Engenheiro Augusto Barata, conhecida popularmente como “Retão da Alamoa”, no Porto de Santos, litoral de São Paulo.
o poste caiu sobre o veículo energizado (Foto: Carlos Nogueira-AT)

O acidente ocorreu quando o motorista do caminhão-tanque, ao tentar acessar o Terminal da Ultracargo, acabou derrubando um poste. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) foram acionadas, pois o poste caiu em cima do veículo ainda energizado. O condutor foi socorrido sem ferimentos.


A Guarda Portuária isolou a área e desviu o trânsito para a Rua Cristiano Otoni
No início da tarde, devido ao acidente, o trânsito precisou ser deslocado para a Rua Cristiano Otoni. Motoristas de caminhões que chegavam à cidade pela Rodovia Anchieta encontraram um grande congestionamento entre os Km 57 e Km 64.


A Rodovia Anchieta e a via marginal sentido Santos ficaram congestionadas 
De acordo com a Guarda Portuária, em razão do acidente, a via, que dá acesso ao Porto de Santos, ficou com uma faixa interditada no sentido Ponta da Praia por cerca de 6 horas para a troca do poste. Alguns pontos da via ficaram sem energia, que foi desligada para a sua troca.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Um comentário:

  1. Muito bom o trabalho de divulgação. Gostaria de dar uma contribuição com Relação as fotos. Sempre que possível divulgar fotos com guardas portuários em destaque. Ou em um ângulo que valorize o uniforme. O importante fortalecer a imagem desses agentes nos locais de trabalho/ocorrências.

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES