Postagem em destaque

ANGPB BUSCA TREINAMENTOS PARA A GUARA PORTUÁRIA JUNTO AO SIPRON

A reunião teve o objetivo de apresentar as dificuldades da Guarda Portuária na segurança dos produtos de Classe 7 (materiais radioativo...

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

1

CAMINHÃO DERRUBA POSTE NO PORTO E CAUSA CONGESTIONAMENTO NA VIA ANCHIETA




O poste caiu em cima do veículo ainda energizado. O condutor foi socorrido sem ferimentos.

Na manhã de ontem (21), por volta das 10h20, um caminhão-tanque bateu e derrubou um poste na Avenida Engenheiro Augusto Barata, conhecida popularmente como “Retão da Alamoa”, no Porto de Santos, litoral de São Paulo.
o poste caiu sobre o veículo energizado (Foto: Carlos Nogueira-AT)

O acidente ocorreu quando o motorista do caminhão-tanque, ao tentar acessar o Terminal da Ultracargo, acabou derrubando um poste. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) foram acionadas, pois o poste caiu em cima do veículo ainda energizado. O condutor foi socorrido sem ferimentos.


A Guarda Portuária isolou a área e desviu o trânsito para a Rua Cristiano Otoni
No início da tarde, devido ao acidente, o trânsito precisou ser deslocado para a Rua Cristiano Otoni. Motoristas de caminhões que chegavam à cidade pela Rodovia Anchieta encontraram um grande congestionamento entre os Km 57 e Km 64.


A Rodovia Anchieta e a via marginal sentido Santos ficaram congestionadas 
De acordo com a Guarda Portuária, em razão do acidente, a via, que dá acesso ao Porto de Santos, ficou com uma faixa interditada no sentido Ponta da Praia por cerca de 6 horas para a troca do poste. Alguns pontos da via ficaram sem energia, que foi desligada para a sua troca.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Um comentário:

  1. Muito bom o trabalho de divulgação. Gostaria de dar uma contribuição com Relação as fotos. Sempre que possível divulgar fotos com guardas portuários em destaque. Ou em um ângulo que valorize o uniforme. O importante fortalecer a imagem desses agentes nos locais de trabalho/ocorrências.

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES