Postagem em destaque

CONPORTOS ABRE AS INSCRIÇÕES PARA NOVO CURSO DE ATUALIZAÇÃO PARA SUPERVISORES

Os candidatos poderão se inscrever no período de 10/07/2018 a 24/12/2018 e realizar o curso até o dia 31 de dezembro Desde ontem (...

terça-feira, 27 de março de 2018

0

INTEGRANTE DA CATEGORIA ASSUME O COMANDO DA GUARDA PORTUÁRIA DO RIO DE JANEIRO



Ele é formado em Supervisor de Segurança Portuária (SPP) e auditor pela Conportos

A Guarda Portuária do Porto do Rio de Janeiro passa a partir de hoje ter um integrante da categoria no seu comando. Amauri Carlos de Faria tem formação acadêmica em Ciências Contábeis, de Gestão de Pessoal e é Tecnólogo em Segurança Pública. Na área de segurança é formado em Supervisor de Segurança Portuária (SPP) e auditor pela Conportos, participando em vistorias de instalações portuárias.


Amauri já atuou na ronda de patrulhamento com motos
Ele possui também curso de introdução do ISPS CODE pela Marinha do Brasil, de armamento, anti-terrorismo e contra-terrorismo, guerra assimétrica, negociador em ambiente crítico e de grupo de resposta imediata (GRI), além de interação com órgãos públicos, promovido pela Antaq.
Também já atuou como membro da CIPA, tendo realizado os cursos de segurança do trabalho, combate à incêndio e primeiro socorros.

Segunda vez

Essa é a segunda vez que o Porto do Rio de Janeiro tem um integrante da categoria no seu comando. A última vez foi há 8 anos atrás, quando em agosto de 2010 o Inspetor Alfredo Joaquim Russo passou o comando para Alfeu de Souza Cardoso, da Marinha.



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES