Postagem em destaque

ANGPB BUSCA TREINAMENTOS PARA A GUARA PORTUÁRIA JUNTO AO SIPRON

A reunião teve o objetivo de apresentar as dificuldades da Guarda Portuária na segurança dos produtos de Classe 7 (materiais radioativo...

sexta-feira, 9 de março de 2018

0

PORTO DE IMBITUBA CONCLUI REFORMA DA PORTARIA 3





A reforma moderniza a infraestrutura, agiliza o acesso e traz mais conforto para os que trabalham no local

A SCPar Porto de Imbituba, no litoral de Santa Catarina, finalizou em dezembro a reforma e ampliação da Portaria 3, utilizada para acesso interno à área alfandegada. A nova estrutura recebeu uma série de melhorias, como a ampliação das guaritas de entrada e saída, nova pintura, cobertura metálica e impermeabilização nas lajes.
Também foi construída uma sala da Central de Processamento de Dados (CPD) e instalados aparelhos de ar-condicionado, detectores de metal e torniquetes. "A reforma moderniza a infraestrutura, agiliza o acesso e traz mais conforto para os que trabalham no local", destaca Maurício Tonial, engenheiro civil da Autoridade Portuária.
SCPar
O Porto de Imbituba está localizado no Centro-Sul do Estado de Santa Catarina, cuja Autoridade Portuária é exercida desde dezembro de 2012 pela empresa pública estadual SCPar Porto de Imbituba S.A., subsidiária do acionista único, SC Participações e Parcerias.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES