Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sexta-feira, 9 de março de 2018

0

PORTO DE IMBITUBA CONCLUI REFORMA DA PORTARIA 3





A reforma moderniza a infraestrutura, agiliza o acesso e traz mais conforto para os que trabalham no local

A SCPar Porto de Imbituba, no litoral de Santa Catarina, finalizou em dezembro a reforma e ampliação da Portaria 3, utilizada para acesso interno à área alfandegada. A nova estrutura recebeu uma série de melhorias, como a ampliação das guaritas de entrada e saída, nova pintura, cobertura metálica e impermeabilização nas lajes.
Também foi construída uma sala da Central de Processamento de Dados (CPD) e instalados aparelhos de ar-condicionado, detectores de metal e torniquetes. "A reforma moderniza a infraestrutura, agiliza o acesso e traz mais conforto para os que trabalham no local", destaca Maurício Tonial, engenheiro civil da Autoridade Portuária.
SCPar
O Porto de Imbituba está localizado no Centro-Sul do Estado de Santa Catarina, cuja Autoridade Portuária é exercida desde dezembro de 2012 pela empresa pública estadual SCPar Porto de Imbituba S.A., subsidiária do acionista único, SC Participações e Parcerias.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES