Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 16 de abril de 2018

0

GUARDA PORTUÁRIA DETÉM MELIANTE NO PORTO DE ILHÉUS




Ao ser abordado, foi encontrada em sua posse uma faca peixeira sem cabo, uma lâmina de inox e 02 caixões de porta de alumínio

Na noite da última terça-feira (10), a Guarda Portuária do Porto de Ilhéus, na Bahia, administrado pela Companhia Docas da Bahia (CODEBA), deteve em flagrante um individuo que tinha invadido o moinho da empresa.
Os agentes de plantão nesse dia, por volta das 16h40 receberam uma ligação anônima informando que um homem tinha adentrado nas instalações do Moinho da Codeba, e que o mesmo saiu de lá carregando alguns objetos.
Diante da informação e com as características do suspeito, o inspetor Dalmir, juntamente com os guardas portuários Anderson e Nivaldo, saiu em diligência pelas imediações do local, logrando êxito em localizar um elemento com as mesmas características defronte ao posto de gasolina Jorge Amado.
Ao ser abordado, foi encontrada em sua posse uma faca peixeira sem cabo, uma lâmina de inox e 02 caixões de porta de alumínio. Identificado verbalmente pelo nome de Elton de Oliveira, pois não possuía nenhum documento, ele negou que tinha furtado aquele material do moinho, alegando que teria recebido os caixões de porta de alumínio de outra pessoa.
Diante dos fatos, o meliante recebeu voz de prisão, sendo em seguida encaminhado pela equipe para o 7º Coordenadoria Regional de Polícia Civil do Interior (COORPIN), onde foi apresentado a delegada Andrea Tambone Menezes, que ratificou a voz de prisão em flagrante por furto (art. 155).


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.