Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sábado, 28 de abril de 2018

0

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DA PROCISSÃO MOTOCICLÍSTICA EM HOMENAGEM A SÃO JORGE




A procissão foi organizada pela capela Sagrado Coração de Jesus, em conjunto com a Superintendência Regional da Polícia Federal

Na última segunda-feira (23), guardas portuários do Porto do Rio de Janeiro participaram da Procissão Motociclística em homenagem a São Jorge.


A procissão com as motos foi organizada pela capela Sagrado Coração de Jesus, em Copacabana, Zona Sul do Rio, em conjunto com a Superintendência Regional da Polícia Federal do Estado do Rio.


Os motociclistas saíram às 7h da Paróquia Santa Rita, no Largo de Santa Rita, s/nº, Centro, em direção ao Forte de Copacabana. Em seguida, houve uma missa, às 9h, na Praia de Copacabana, no Posto 6. Após a celebração, a procissão continuou em direção à Igreja de São Jorge, no Centro do Rio. De lá, eles partirão para a Paróquia de Quintino onde o arcebispo do Rio, cardeal Dom Orani Tempesta, fez a celebração eucarística



O famoso angu dos amigos de Jorge, servido há mais de 20 anos na igreja de Quintino, foi reforçado. “Fizemos 30 panelas de angu para atender 4 mil pessoas”, afirmou o presidente da associação dos amigos de Jorge, Wilson dos Santos, de 70 anos.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES