Postagem em destaque

CONPORTOS ABRE AS INSCRIÇÕES PARA NOVO CURSO DE ATUALIZAÇÃO PARA SUPERVISORES

Os candidatos poderão se inscrever no período de 10/07/2018 a 24/12/2018 e realizar o curso até o dia 31 de dezembro Desde ontem (...

sábado, 28 de abril de 2018

0

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DA PROCISSÃO MOTOCICLÍSTICA EM HOMENAGEM A SÃO JORGE




A procissão foi organizada pela capela Sagrado Coração de Jesus, em conjunto com a Superintendência Regional da Polícia Federal

Na última segunda-feira (23), guardas portuários do Porto do Rio de Janeiro participaram da Procissão Motociclística em homenagem a São Jorge.


A procissão com as motos foi organizada pela capela Sagrado Coração de Jesus, em Copacabana, Zona Sul do Rio, em conjunto com a Superintendência Regional da Polícia Federal do Estado do Rio.


Os motociclistas saíram às 7h da Paróquia Santa Rita, no Largo de Santa Rita, s/nº, Centro, em direção ao Forte de Copacabana. Em seguida, houve uma missa, às 9h, na Praia de Copacabana, no Posto 6. Após a celebração, a procissão continuou em direção à Igreja de São Jorge, no Centro do Rio. De lá, eles partirão para a Paróquia de Quintino onde o arcebispo do Rio, cardeal Dom Orani Tempesta, fez a celebração eucarística



O famoso angu dos amigos de Jorge, servido há mais de 20 anos na igreja de Quintino, foi reforçado. “Fizemos 30 panelas de angu para atender 4 mil pessoas”, afirmou o presidente da associação dos amigos de Jorge, Wilson dos Santos, de 70 anos.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES